Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa tarde pessoal, o EC tem me dado pura disposição para os treinos, só sinto um pouco de tontura qdo faço mta força ou qdo explodo mto nas corridas ou na corda, tb tenho tido insônia, o q atrapalha os ganhos de massa muscular, mesmo tomando o franol logo pela manhã...bom, hj já foi o quinto dia e estou tendo um desempenho melhor q com o xarope de salbutamolol em minha opinião. Bom, não vejo a hora de começar o Pulmonil, já acertei meu ciclo e vou alternar ele com creatina para não catabolizar, já q faço mto tempo nos aeróbios e treinos de jiu e sub. É isso ai, continuarei postando e ao final de cada ciclo tb posto medidas, beneficios, prós e contras, etc...Vlw camaradas, abraço e bom treino a todos.

Postado

Galera, boa tarde...eu tô fritando com o EC, caras, tô suando feito uma porca e de colaterais mesmo só insônia e as vezes dor de cabeça, tenho perdido um pouco do apetite tb, me pesei hj e tô com 87kg, mesmo puxando ferro pra hipertrofia e comendo em torno de 2.300kcal/dia...fora a perda de peso tô curtindo mto franol com cafeina...é isso ai, hj foi o sexto dia...continuarei postando. Abraços e bons treinos a todos.

Postado

Caramba pessoal, eu estou mto satisfeito com o EC desta vez, eu estou suando feito louco, dá um gás bom, um UP realmente, o unico problema é a insônia mesmo, tá osso...mas no mais. Se o pulmonil for melhor q o EC como vejo relatos mesmo, nossa, se não me fizer mal será marvilhoso o beneficio...bom, é isso ai, hj o treino foi ótimo mais uma vez...continuarei postando, abraços e bons treinos a todos.

Postado

Opa pessoal, hj já foi o oitavo dia, suando mto, molhando tudo, calça e até as meias, por isso nem corro na academia, corro na esteira em casa mesmo...tô curtindo o EC e no mais só mta insônia, mta mesmo, tenho dormido mto mal e umas 4 ou5h por noite só...continuarei postando. Abraços e bons treinos a todos.

Postado

Então pessoal, hj já foi o dia nove com Ec, tenho me sentido mto bem nos treinos, mas a insônia tá mto forte, mesmo tomando ele de manhã...de resto tudo indo mto bem, suando mto, tendo um UP nos rendimentos dos treinos e tudo mais, não sei se é normal tb, mas durante umas 3 ou 4hs depois de tomar o franol fico sem nada de apetite, desde q aumentei pra 2 comprimidos, mas depois normaliza...bom, continuarei postando e segunda ou terça já posto as novas medidas. Bons treinos e abraços a todos.

Postado

Galera, treino do dia 12 do EC, já tô correndo atrás do pulmonil e assim q fizer uns dias sem tomar nada já inicio, conversei com o Chacal e resolvi alternar o pulmonil com TT, assim evito o aumento de peso q a creatina iria ocasionar, o treino com EC tá ótimo, mas como venho dizendo só a insônia q tá osso. Abraços.

Postado

Treino tá ótimo, ontem tomei antes da musculação só pra ver qualé q dava e me deu um tremedeira louca, dor na nuca e mais força, nem sei se psicológica, mas mesmo fazendo dieta hipo e já tendo corrido, pulado corda, dado uns tiros de corrida e feito mts abdominais fazendo 4 séries de 8 repetições na última do supino reto botei 60kg de cada lado...geralmente coloco 50kg de cada lado...bom é isso ae, já tá acabando o franol nessa semana e postarei medidas e num vejo a hora mesmo de mandar os Clen com TT. Abraços.

Postado

Galera, boa tarde...o treino de jiu hj foi mto punk...tive falta de ar umas 3x...senti tontura 1x...suei igual um maluco...mas tô me sentindo renovado depois do banhão...hj foi o penúltimo dia de EC...continuo pesando 87kg...na sexta posto as medidas dos abds supra e infra medindo logo q acordar...mas como vão sobrar umas caps de franol vou mandá-las tb...ai domingo elas acabam...vou ficar 15 dias sem tomar nada tipo franol, aerolin e tal..ai começo os ciclos de Clen alternados com TT...15on/15off...mas ai crio novo tópico...abraços e bons treinos a todos.

Postado

Boa tarde camaradas. O treino hj foi de boa mais uma vez, até q nessa última noite nem tive tanta insônia, só a dor de cabeça...treinei hj, suei bastante mais uma vez e agora só falta a musculação por hj...amanhã posto as medidas dos abds supra e infra q vou medir assim q acordar, mas continuarei tomando o franol até domingo para acabar com o restinho q vai sobrar, senão num vai servir pra nada essa sobra...ai 15 dias de descanso pro organismo e crio o novo tópico para o Clen alternado com TT. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...