Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aproveitando o post, no terra sempre puxei a barra pra cima, entao o certo é pra cima e pra traz?

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara....reveja sua execução, se for necessário reaprenda com a barra vazia, uma lesão na lombar executando o terra e muito dolorida, recentemente tive uma medindo 1RM e isso pq foi 1 segundo de desconcentração e a dor já vlw por quase todas as dores q tive....reaprenda o movimento pq t no terra ate pra quem já ta acostumado pode ser lesivo basta um momento de distração pronto...

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk

Postado

Falei pro meu instrutor que meus ombros estavam indo pra frente por conta do peso e se eu tinha que mantê-los para trás... ele disse para fazer o exercício o mais natural possível !?!?!

Postado

Falei pro meu instrutor que meus ombros estavam indo pra frente por conta do peso e se eu tinha que mantê-los para trás... ele disse para fazer o exercício o mais natural possível !?!?!

Postado

O pior é o instrutor falando que está correta a execução! -.-'

Olha o estado que fica sua coluna na execução cara, vc realmente acha que está certo isso??

No próprio youtube tem vídeos pra esclarecer suas dúvidas com execuções corretas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...