Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Graziela Dias
Postado

Eu acho que tudo, man. bgndfjklgndjkfg

Postado (editado)

Tentei deixar a coluna mais ereta possível, e o instrutor afirmou que a execução estava correta. Mas resolvi gravar 3 reps e pedir a opinião de vocês. E digamos que não gostei muito. kk

@Edit
Amanhã é dia de fazer de novo. Vou por as dicas de vocês em prática. :P

Editado por Huskley
Postado

Cara vou dar minha opinião .

Suas costas estão fazendo um arco na primeira repetição , arruma isso . Deixa o peso encostar no chão , uma mão sua ta em um canto da barra e a outra ta colada na coxa ?!

Não sei se concordam comigo mas acho que você deveria dobrar um pouco mais as pernas , acho que encostando o peso no chão vai resolver isso .

Postado

Caraca! É mesmo.
Analisando o vídeo com mais calma deu pra perceber que têm bastante coisa errada. Talvez esteja pesado demais pra mim (80kg). Amanhã farei com uma carga menor e prestarei atenção nesses detalhes.

A primeira execução de um exercício nem sempre é bem sucedida. rs

Postado

Cara vou dar minha opinião .

Suas costas estão fazendo um arco na primeira repetição , arruma isso . Deixa o peso encostar no chão , uma mão sua ta em um canto da barra e a outra ta colada na coxa ?!

Não sei se concordam comigo mas acho que você deveria dobrar um pouco mais as pernas , acho que encostando o peso no chão vai resolver isso .

2 tá deixando um arco na coluna vai acabar se machucando !

Visitante Graziela Dias
Postado

Tentei deixar a coluna mais ereta possível, e o instrutor afirmou que a execução estava correta. Mas resolvi gravar 3 reps e pedir a opinião de vocês. E digamos que não gostei muito. kk

@Edit

Amanhã é dia de fazer de novo. Vou por as dicas de vocês em prática. :P

Instrutores tem preguiça de ajudar, principalmente com exercícios complexos como o terra.

trabalhe lombar, assista uns videos da execução no youtube e vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...