Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reg Park 2 + Bulk


jose.junior

Posts Recomendados

Publicidade

hahahaha... esse é meu medo. Mas vamos ver né!

Então, acredito que o Terra trabalhe dorsal. O chin up também trabalha dorsal, porém eu sinto mais bíceps assim como você. Faço uma pegada bem fechada (10-15cm entre uma mão e outra) exatamente para trabalhar bíceps (li isso em algum lugar aqui no forum).

O SL eu fiquei 4 meses. Tive ganhos de força. Supino (tenho e sempre tive MUITA dificuldade para subir carga) de 15kgs/lado hoje aguento 30kgs/lado. Agachamento de 20kgs/lado para 43kgs/lado. Porém, não tive ganhos em medidas... muito pelo contrário, eu perdi medidas. Muitos dizem que é por causa da perda de líquido que o SL causa. Também pode ser o nóia do instrutor tirando as medidas de qualquer jeito...

Bons treinos!

Edit: pela minha assinatura pode ver melhor as mudanças...

abs.

Entendi. Como já falei tenho muita vontade de começar um FB ou talvez iniciar o SL. Mas fico com medo do desenvolvimento do upper. Com relação a tua evolução, acabei entrando no teu outro diário e vi tuas fotos. Ao meu ver, você pode até ter diminuído as medidas mas parece que tinha muita graxa e agora não tem mais hein! Pareceu bem válido no teu caso. Já no meu não sei se ia dar tão certo... braços de cabo de vassoura e mta graxa no panceps. hahahah

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...