Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reg Park 2 + Bulk


jose.junior

Posts Recomendados

Não faz sentido treinar até a falha num template desses

High pull é diferente de remada alta, você já fez pra ver se sente dores mesmo?

Desculpa, mas não entendi o que você quis dizer para não treinar até a falha :/

Nunca executei, mas achei parecido (pelos vídeos) com a remada (onde dói quando a barra chega próximo da altura do peito)... posso tentar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa, mas não entendi o que você quis dizer para não treinar até a falha :/

Nunca executei, mas achei parecido (pelos vídeos) com a remada (onde dói quando a barra chega próximo da altura do peito)... posso tentar pra ver.

Acho que seria pq vc colocou "5xMax" pra chin up.

Outra coisa, na dieta, a proteína não tá muito baixa não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gui está certo.

O treino original usa o high pull mesmo, que é mais ou menos a primeira puxada do clean and press, mas vc não leva até o momento de virar o pulso para encaixar os braços embaixo da barra.

Faz só aquela primeira puxada tirando do chão e depois volta.

Eu prefiro fazer chin up, é preferência pessoal mesmo, porque acho que cumular 2 agachamentos + terra + high pull no mesmo treino ficaria muito pesado.

E concordo também que não se treina até a falha. Ainda mais quando vai fazer um FB3x na semana, que é o caso desse treino.

Aliás, eu vivo repetindo isto, natural não treina até a falha em exercício nenhum.

A falha é aceitável, mas não é um objetivo de treino.

O seu objetivo será sempre completar todas as séries e repetições com boa técnica.

No mais, vai na fé, esse treino é muito bom, me trouxe ótimos resultados e é o que estou usando até agora.

Beleza pura, até a falha só se acontecer mesmo. Resultado da tentativa de executar todas as séries e repetições com uma boa técnica.

Valeu!!

High pull: http://www.exrx.net/WeightExercises/OlympicLifts/HighPull.html

Quanto a trocar ele ou não por chin ups, acho bem pessoal e para força é melhor o high pull

Valeu!!

No meu caso, gostaria de ter um foco no bíceps, seria uma boa usar então chin up ?

Posso falar besteira, mas o high pull parece também com o terra (a subida utilizando o quadril).

Acho que seria pq vc colocou "5xMax" pra chin up.

Outra coisa, na dieta, a proteína não tá muito baixa não?

Ahh sim... é que no Chin Up eu consigo fazer poucas repetições... em média 5. Rompi o ligamento do polegar e não pude fazer chin up nos 4 meses de SL 5x5.

Eu mandava 3gr/kg. Mas resolvi diminuir. Vi muitas pessoas dizendo que muita proteína faz mal, causa mau cheiro no suor e que muitos não mandam nem 2gr/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tesão de treino. Esse vou acompanhar. 2 agachamentos + terra + hiperextensão, mto show! Ano que vem, fechando esse 5x5 que estou fazendo(que na verdade também são 3x5 e 2 de aquecimento meio pesadinho) pretendo fazer. Só que na minha mente quando eu vi esse treino era 2x na semana não é?? Tem um do Reg Park (ou variação, nao sei) que tbm é bem massa. È FB 3x porém são exercicios diferentes em cada dia da semana. Ex segunda vc faz supino reto com barra, quarta supino declinado sexta inclinado com halteres. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro treino hoje:

PQP, saí bem cansado e até ofegante durante o Terra.

Hiperextensão Lombar 45º 3x10 (sussa)

Agachamento Frontal 5x5 20kgs/lado (acostumando com exercício)
Agachamento Clássico 5x5 40kgs/lado (eu fazia com 43kgs, devido o agacha frontal, sofri com essa carga de 40kgs)
Supino Reto 5x5 27kgs/lado
Desenvolvimento com Barra 5x5 13kgs/lado
Chin up 5xMax 5/4/3
Levantamento Terra 5x5 30kgs/lado (faço com 40, mas vendo alguns vídeos resolvi priorizar a execução)
Elevações Plantares em Pé com Barra 5x25 (queimação total!!!!)
Demorou 1hr e 20 minutos o treino.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino é lindo.

Demora um pouco por conta dos intervalos.

Pois é... eu ainda tentei fazer rápido.

Fiz Hiperextensão em paralelo com alongamento e as 2 primeiras do agacha frontal e Elevações em paralelo com Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Se eu comer 3.400kcal fico redondo!! heheh

Parabéns pelo treino!! Tenho muita vontade de iniciar um fullbody mas acho que ainda tenho pouco conhecimento pra isso.

Fiquei com uma dúvida: o dorsal não vai ficar prejudicado só com as chin ups? Não sei se é pelo fato de meu braço ser fraco mas sinto muito mais o bíceps do que o dorsal nele, mesmo descendo tudo.

Outra coisa também que queria saber é sobre o SL. Quanto tempo ficou nele(4 meses?) e o que achou do desenvolvimento do upper body que ele proporciona?

Bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Se eu comer 3.400kcal fico redondo!! heheh

Parabéns pelo treino!! Tenho muita vontade de iniciar um fullbody mas acho que ainda tenho pouco conhecimento pra isso.

Fiquei com uma dúvida: o dorsal não vai ficar prejudicado só com as chin ups? Não sei se é pelo fato de meu braço ser fraco mas sinto muito mais o bíceps do que o dorsal nele, mesmo descendo tudo.

Outra coisa também que queria saber é sobre o SL. Quanto tempo ficou nele(4 meses?) e o que achou do desenvolvimento do upper body que ele proporciona?

Bons treinos!!

hahahaha... esse é meu medo. Mas vamos ver né!

Então, acredito que o Terra trabalhe dorsal. O chin up também trabalha dorsal, porém eu sinto mais bíceps assim como você. Faço uma pegada bem fechada (10-15cm entre uma mão e outra) exatamente para trabalhar bíceps (li isso em algum lugar aqui no forum).

O SL eu fiquei 4 meses. Tive ganhos de força. Supino (tenho e sempre tive MUITA dificuldade para subir carga) de 15kgs/lado hoje aguento 30kgs/lado. Agachamento de 20kgs/lado para 43kgs/lado. Porém, não tive ganhos em medidas... muito pelo contrário, eu perdi medidas. Muitos dizem que é por causa da perda de líquido que o SL causa. Também pode ser o nóia do instrutor tirando as medidas de qualquer jeito...

Bons treinos!

Edit: pela minha assinatura pode ver melhor as mudanças...

abs.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...