Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , sou novo aqui no fórum e tenho varias duvidas que não to conseguindo esclarecer com pesquisas, mais vamos lá

não sou magro, mais tbm não sou obeso

tenho 17 anos e 1,75 e 90 KG

decidi tomar o lipo 6 , já comprei o termo e quero dicas para toma-lo.

devo tomar 2 por dia, uma ao acordar e outra antes do treino ou posso tomar só antes do treino, já estou na academia e vou focar nos aeróbicos.

preciso tomar mais alguma coisa, tipo oque vocês me aconselham ! ?

desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Cara.

Os resultados do termogênico vão auxiliar a dieta hipocalórica.

Então vai precisar da dieta.

Quanto a horários ..

Eu gosto de tomar ao acordar e antes do almoço

Tem quem toma ao acordar e depois do almoço

E tem quem toma ao acordar e antes do treino (desde que não seja depois das 17:00, tem gente que é sensível a cafeína e fica com insônia).

Postado

Cara não sei se tenho uma disciplina muito boa pra começar uma dieta tipo 200 gramas de frango e essas coisas do tipo, mais sei que vou precisar.

me diz, eu reduzindo as calorias ingeridas, e tomando o termo ao acorda e antes do treino já consigo algum resultado, tem alguma maneira de minimizar os efeitos colaterais ?

sou muito leigo no assunto, desculpe-me

Postado

desculpe , falto algumas informações :oneeyed01:

Eu comecei a tomar ele sábado, fiz algumas pesquisas e já por indicação comprei ele, queria tomar de sábado até segunda pra ficar mais acostumado e começar a malhar na segunda, pq eu tava meio sedentário, então comecei a tomar o lipo de manhã e a noite, e comecei a correr , estou meio tonto, e sem apetite total, tenho determinação se a galera do fórum me aconselhar a continuar tomando e me exercitando ate o final do ciclo vou continuar , mais eu queria pelo menos minimizar pois de manha eu tenho escola e pareço um louco sob efeitos de drogas rs.

Postado (editado)

Vou me alimentar melhor, mais e difícil pq estou sem nenhum apitite, Boa noite, vlw

Fiquem a vontade para me dar dicas, como disse sou leigo no assunto e preciso de ajuda nessa luta

Editado por Wiinchester
Postado

Brother, 6 refeições por dia 2g de proteína por kg, 3litros de água diários...

Primeira semana, 1 cáps. em jejum.

Segunda semana, 1cáps. em jejum, outra a tarde (pelo menos 6 horas antes de dormir, pra nao correr o risco de ter insonia)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...