Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Por 17,00 você pode arriscar. Não é creapure. Algumas marcas podem ter o selo creapure mas será que são apenas creapure ou tem creapure no meio de uma mistura? EU prefiro comprar de marcas mais famosas (e infelizmente mais caras) pra ter uma maior margem de segurança. Estou tomando tem alguns meses a da ON e a Universal e não tive nenhum colateral (como já li na internet pessoas com sensação de estar empanzinado, ou com cólicas ou qualquer outra coisa).

Postado

Concordo com felipeba quanto as creapures, a galera fala "aah se eh creapure pode comprar" mas na pratica nao eh bem assim, certa vez tomei uma creatina da Arnold que tinha o nome creapure, resultado, a creatina nao fez diferenca nenhuma e quando abria o pote saia aquela nuvem de fumaca com o po bem fino, malto puro. Se quer pegar uma creatina boa vai de universal, prolab, dymatize, probiotica, ethika e etc.. nao precisa ser necessariamente creapure, contanto que seja de uma empresa de confianca, acho que a max titanium vem ao caso.

Postado

Resultados com creatina? 150g dá pra um mês (5g/dia), não vai fazer muita diferença no começo... Compra um pote, se não passar mal na primeira semana, compra mais um, e aí sim você vai ver se tá dando diferença, se tá recuperando melhor, se tá aguentando um pouco mais de carga, se tá com um volumezinho maior... A maior diferença pra mim é a recuperação, com a creatina passei a ter menos incômodo na musculatura, mesmo pegando mais pesado. Estou conseguindo aumentar consideravelmente as cargas, mas isso vem principalmente da disciplina e dieta.

Em resumo: creatina é um bom coadjuvante!

• 2 anos depois...
Postado

Bom dia.

Quando for postar, se atente as datas dos tópicos, pois este que você acabou de ressuscitar é de 2013. (último post: Postado 22 Out 2013)

O autor já sanou a dúvida o abandonou a 3 anos atrás.

Fora isto se atente as regras, pois além de tudo, vc subiu um tópico antigo para não acrescentar nada ao tema.

Abraço e bons treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...