Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,73 cm
Peso: 82 kg's
BF: Mais de 15, menos de 20.
Medidas: Braço 39 cm, perna 63 cm.
Objetivo : Reduzir o PANCEPS.

1ª refeição : Almoço 12:30 - 150~200g de carne vermelha, alface e tomate, e bem pouco arroz (2 colheres de sopa de arroz, depois do arroz estar pronto, grande)

2ª refeição : Pré Treino 16:00 - 80g de aveia (aqui eu estrapolo no carbo mesmo pra dar gás no treino) 200ml de leite, 15g de whey.

3ª refeição : Pós Treino 19:00 - 300g frango, 2 colheres de sopa de arroz (no máximo, com o grão do arroz pronto e grande), alface e tomate.

4ª refeição : Ceia 22:30 - 450 ml de leite desnatado, 30g de whey.

Total:
Proteínas : entre 200 e 210 gramas
Carboidratos : 130g aproximadamente
Gorduras :
Não sei ao certo ver isso, mas seria entre 35 e 40 segundo meus calculos, porem nao sei quanto minha mae usa nos bifes ao meio dia. (no pos treino não adiciono nada) Gostaria de uma ajuda na contagem.

Suplementos - Apenas whey.
Água - de 3 a 4 litros por dia.
Bom, minhas dúvidas BESTAS, são as seguintes:
1 - utilizando esta dieta, e fazendo AEJ 3x na semana, considerando que eu bato o valor de proteína diário, eu vou perder muito as minhas medidas?

2 - com esta dieta que esta com low carb, eu vou abaixar a barriga em longo prazo?

3 - Não sei se a minha contagem de gorduras está correta, mas mesmo assim deveria comer mais azeite de oliva e amendoim?

Editado por punkreas

Publicidade

Postado

Tá bem fora dos padrões de postagem, mas mesmo assim vamos lá.
Cade as gorduras dessa dieta? tem que mandar no minimo 1g/kg pra manter os hormônios regulados.
E Sim, mandando 2g/kg ou mais de proteína por dia tu vai manter massa magra e queimar a gordura, porém tem que estar dentro do déficit calórico.
Reformule esta dieta dentro dos padroes informando a quantidade total de todos os macros para ter uma melhor análise.

Postado

Tá bem fora dos padrões de postagem, mas mesmo assim vamos lá.

Cade as gorduras dessa dieta? tem que mandar no minimo 1g/kg pra manter os hormônios regulados.

E Sim, mandando 2g/kg ou mais de proteína por dia tu vai manter massa magra e queimar a gordura, porém tem que estar dentro do déficit calórico.

Reformule esta dieta dentro dos padroes informando a quantidade total de todos os macros para ter uma melhor análise.

Reformulei dentro dos conformes, espero que de pra entender melhor :D

Postado

210g de proteína = 840 cal

130 de carbo = 520 cal

80g de gord = 720 cal

Total 2080 cal.

Qual a sua NDC?

Bom, acho que deu pra entender.

Usei um site que calcula bem simples, não é 100% correto mais, deu em torno dos 2500. Acho que vai funcionar!

Vou dar uma cuidada na gordura, pois não estou ingerindo corretamente... vo tentar adicionar amendoim e azeite de oliva na dieta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...