Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

O que seria RDL? E front squat?

Levantamento terra não consigo, minha coluna reclama na hora.

Como seria essa paralelas? É para triceps?

No caso a panturrilha eu faria tanto na A1 quanto na A2?

A minha ficha tava muito ruim?

Poucas perguntas ne?! Hahaha desculpa mas tenho muitas dúvidas mesmo.

no levantamento terra vc disse que sua coluna reclama.. mas vc colocou quanto de carga? a execução estava correta?

eu digo isso pq o levantamento terra nada mais é do que vc pegar algo do chão e subir.. é como se vc fosse pegar uma caixa no chão, o movimento é o msm.. por isso é bom fazer ele, e se esta sentindo dores pode ser por execução errada do exercicio..

é "normal" sentir a lombar no levantamento terra..

esse post é mto bom sobre o levantamento terra, e pode te ajudar mtooo..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135503-entao-voce-acha-que-pode-deadliftar/

RDL

Front Squat - tem 3 tipos de pegada.. acho que a mais aconselhavel é a do 3º video que é em "X"

Paralelas - triceps

panturrilha pode treinar todos os dias.. tem um treinamento bem legal de panturrilhas e tem algumas pessoas aqui do forum fazendo.. eu mesmo estou fazendo e ganhei 3cm de panturrilha em 1 mes e meio..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

como o falange disse, sua ficha não estava horrivel, mas não esta boa..

com esses exercicios que passei pra vc, que visam a progressão de cargas em exercicios compostos, seus ganhos serão bem melhores do que com essa ficha da academia..

sem problemas, ninguem nasce sabendo, pode perguntar..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

problema do terra eh que as pessoas com o passar do tempo, com uma vida sedentaria nao tem flexibilidade/mobilidade pra fazer o movimento.. eu era um desses

nao conseguia fazer um terra mesmo sem peso por causa de encurtamentos/falta de mobilidade...

paralelas eh muito bom, gosto tambem de triceps banco (com os pes apoiados em outro banco) e anilha no colo... pra quem eh 'pesado' dependendo eh mais facil do que fazer paralelas em si...

Link para o comentário

problema do terra eh que as pessoas com o passar do tempo, com uma vida sedentaria nao tem flexibilidade/mobilidade pra fazer o movimento.. eu era um desses

nao conseguia fazer um terra mesmo sem peso por causa de encurtamentos/falta de mobilidade...

paralelas eh muito bom, gosto tambem de triceps banco (com os pes apoiados em outro banco) e anilha no colo... pra quem eh 'pesado' dependendo eh mais facil do que fazer paralelas em si...

isso é vdd, tem gente que não tem essa mobilidade para o terra.. por isso tbm que passei um video com alguns exercicios de mobilidade, pra tentar corrigir isso..

abraços..

Link para o comentário

Tudo bem, agra entendi. Mas em relação ao agachamento terra eu realmente não posso fazer, meu ortopedista disse q minha hiperlordose é bem aguda, as vezes quando vou pegar anilha pra colocar no agachamento eu simplesmente travo na posição que estou e custo a voltar. Prefiro não arrisca, ainda mais que coluna é coisa seria.

Agora em relação a esses exercícios eu faria 3x15?

Depois vou da uma olhadinha nos vídeo assim que chegar em casa.

E em relação ao abs? Continuo com os que estava fazendo?

Link para o comentário

treino A1

agachamento livre 5x5

RDL 4x6

avanço 3x10

leg 45 4x8

panturrilha 4x12

treino A2

levantamento terra 5x5

front squat 4x6

afundo 4x10

elevação pélvica 3x12

panturrilha 3x20

Treino B

supino 5x5

barra no graviton 4x6

paralelas 4x8

desenvolvimento 4x6

rosca direta 3x10

Eu coloquei o numero de series e repeticoes com o agachamento e o terra mais é só tirar..

Faz aqueles exercicios de mobilidade e aqueles que ajudam a corrigir a hiperlordose..

Quanto a abdominal, faz plank e supra (reto) e ja ta bom..

;)

Link para o comentário

Vou fazer aqueles que você me passou pra melhorar mesmo, aí quem sabe depois consigo fazer o terra ne?! Kkkkk

Muito obrigada. Segunda já coloco em prática. :)

4 dia tomando o oxy.

Ao acordar tomei o primeiro comprimido, fiz a dieta, e antes de almoçar tomei o 2 comprometido, após uns 20 min que tomei, senti meu coração bater um pouco mais forte, mas tudo tranquilo. Mas teve uma coisa que não gostei, do nada e comecei a me irritar facilmente, com qualquer coisa, e logo depois bateu uma tristeza muito forte, comecei a chorar e simplesmente não conseguia parar, parecia que tinha algo muito forte dentro de mim que tava me deixando assim, nunca na minha vida tinha sentido isso.

Hoje corri antes do treino pra esperar minha unha secar já que tinha acabado de sair da manicure, hahaha depois fiz meu treino da ficha A, foi muito bom e logo depois, fiz 30 min de dança só pra relaxar um pouco.

Meus dias estão indo muito bem, dieta firme, poucos colaterais (quase nada) e treinos ótimos.

Só espero que amanha eu não tenha colateral nenhum, porque tenho ENEM e se isso me prejudicar eu não me perdoo nunca mais. Rs

Link para o comentário

Faz e vai falando se os exercicios tem dado resultado..

Kkkkkkk.. viu como da colateral o oxy.. tenso hein.. começou a chorar do nada..

Se eu fosse vc, nao tomaria o oxy amanha devido o ENEM.. é melhor nao arriscar, dai pelo menos vc faz maiis tranquila.. vai que da algum colateral na hora da prova ne.. rs

Mais é isso msm os colaterais, irritaçao, mudança de humor, batimentos cardiacos, etc..

;)

Link para o comentário

Faz e vai falando se os exercicios tem dado resultado..

Kkkkkkk.. viu como da colateral o oxy.. tenso hein.. começou a chorar do nada..

Se eu fosse vc, nao tomaria o oxy amanha devido o ENEM.. é melhor nao arriscar, dai pelo menos vc faz maiis tranquila.. vai que da algum colateral na hora da prova ne.. rs

Mais é isso msm os colaterais, irritaçao, mudança de humor, batimentos cardiacos, etc..

;)

Vou tomar só um, pra não deixar meu corpo sem, mas pelo menos sei q não terei colateral kkk essas mudanças de humor é tenso demais, porque acaba q a gente desconta nas pessoas sem ver. Mas vou tentar me controlar ;)

[1] Todo mundo quer ver a Thaís transformada em uma panicat.

Se Deus quiser, to fazendo o máximo pra melhor e um dia quem sabe ficar que nem alguma delas.

Haha

Link para o comentário

Vou tomar só um, pra não deixar meu corpo sem, mas pelo menos sei q não terei colateral kkk essas mudanças de humor é tenso demais, porque acaba q a gente desconta nas pessoas sem ver. Mas vou tentar me controlar ;)

Se Deus quiser, to fazendo o máximo pra melhor e um dia quem sabe ficar que nem alguma delas.

Haha

Nao seja igual elas nao, vc consegue ser melhor.. :)

Boa sorte na prova pra vc.. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...