Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Onde e com quem vc comprou o oxyelite?? Tem certeza que é original??

Para de tomar azeite se vc nao gosta.. e nem tem o pq tomar azeite puro na dieta..

Pra colocar foto, tem um botao que parece uma paisagem ai no meio da tela da caixa de texto.. clica nele e coloca a url da foto la, fica melhor..

Ah, vc tem uns bracinhos fortes.. rs

;)

To tomando o azeite porque preciso de gordura boa, e é a unica coisa que me resta. kkkkk

Compre no site Health Designs (HD), nunca vi ninguem reclamar que veio suplementos falsificado. Voce acha que tem probabilidade?

Esse é uma das coisas que eu mais odeio, meu braço, é uma dos primeiros lugares que quero perder. haha

Obrigada pela dica da foto, nem sei mexer aqui direito, to aprendendo. valeu. (:

Boa noite, qdo eu usei eu praticamente nao sentia colateral... Somente um pouco de ansiedade, mas nada mt forte. Oxyelite eh um termogenico sem muita cafeina, entao nao verá mts colaterais mesmo nao !

Quanto a dieta, como assim tah horrivel de fazer ?! Troque oq nao gostar ! Somente alcance seus macro-nutrientes com QUALQUER alimento, literalmente ! Nao se prenda a alimentos " saudaveis ".

Outra coisa, qdo vc calculou sua TDEE vc tinha q ter adicionado esse seus exercicios extras tambem ! Seu gasto deve ser bem maior doq o imaginado...

Ainda bem entao, porque tava achando estranho eu nao sentir nada. Mas então esse povo que sentiu é bem fraco kkkk

Quero perder mas com qualidade, infelizmente tenho que comer essas coisas saudaveis, com o tempo devo acostumar.

É eu sei, mas como tenho muita dificuldade em perder peso, decidi calcular normalmente sem considerar esses gasto, pra ver se agora eu consigo alcançar meus objetivos.

Editado por thaisvasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To tomando o azeite porque preciso de gordura boa, e é a unica coisa que me resta. kkkkk

Compre no site Health Designs (HD), nunca vi ninguem reclamar que veio suplementos falsificado. Voce acha que tem probabilidade?

Esse é uma das coisas que eu mais odeio, meu braço, é uma dos primeiros lugares que quero perder. haha

Obrigada pela dica da foto, nem sei mexer aqui direito, to aprendendo. valeu. (:

Ainda bem entao, porque tava achando estranho eu nao sentir nada. Mas então esse povo que sentiu é bem fraco kkkk

Quero perder mas com qualidade, infelizmente tenho que comer essas coisas saudaveis, com o tempo devo acostumar.

É eu sei, mas como tenho muita dificuldade em perder peso, decidi calcular normalmente sem considerar esses gasto, pra ver se agora eu consigo alcançar meus objetivos.

Come amendoin entao.. eh melhor do que tomar azeite puro.. fora que tomar o azeite puro pode dar um resultado nao mto bom.. rs.

Os colaterais dependem mto de cada organismo.. tem gente que nao sente mta coisa, tem gente que quase morre..

Tem mta gente que compra de lugares nao confiaveis, e vem falsificado.. tem alguns testes que da pra fazer pra ver se é original ou nao..

Pq quer perder o braço.. é bonito, nao é feio nao..

Oq vc tiver de duvidas é só perguntar..

;)

Link para o comentário

Come amendoin entao.. eh melhor do que tomar azeite puro.. fora que tomar o azeite puro pode dar um resultado nao mto bom.. rs.

Os colaterais dependem mto de cada organismo.. tem gente que nao sente mta coisa, tem gente que quase morre..

Tem mta gente que compra de lugares nao confiaveis, e vem falsificado.. tem alguns testes que da pra fazer pra ver se é original ou nao..

Pq quer perder o braço.. é bonito, nao é feio nao..

Oq vc tiver de duvidas é só perguntar..

;)

Não gosto de amendoin tambem não, acaba que da na mesma pra mim e tambem vai aumentar carbo e proteina se eu trocar.

Ainda bem que nao to tendo colateral entao. rs

Mas esse é de confiança, ja sei de muitas pessoas que compram la e vem tudo certinho. (espero que seja ne)

Quero perder gordura, meu percentual nele é um dos maiores do meu corpo todo, ai não gosto de jeito nenhum.

Muito obrigada pela ajuda e dicas. ;)

Link para o comentário

assista esses videos aqui.. tem alguns exercicios pra fazer que ajudam a corrigir esses problemas..

hiperlordose lombar

aqui são exercicios de mobilidade que podem ajudar vc com o encurtamento dos gluteos..

quanto aos exercicios..

treino A1

agachamento livre

RDL

avanço

leg 45

panturrilha

treino A2

levantamento terra

front squat

afundo

elevação pélvica

panturrilha

Treino B

supino

barra no graviton

paralelas

desenvolvimento

rosca direta

Link para o comentário

Matheus, sou socio de uma academia com meu irmao, queria te contratar FACIL ! IUAEHhAIHEUIAHEIuhaE...

Tu manda mt bem em treinos... Dificil achar cara engajado igual vc.

Apoio tudo q o matheus sugeriu.

Bons treinos.

PS.: Embora ache q nao se deve passar treino pela internet assim a vontade ! :nerd:

Editado por luc14n0
Link para o comentário

Matheus, sou socio de uma academia com meu irmao, queria te contratar FACIL ! IUAEHhAIHEUIAHEIuhaE...

Tu manda mt bem em treinos... Dificil achar cara engajado igual vc.

Apoio tudo q o matheus sugeriu.

Bons treinos.

PS.: Embora ache q nao se deve passar treino pela internet assim a vontade ! :nerd:

vlw pela consideração Luciano..

aprendi bastante aqui no site, e pesquisando..

tbm não acho 100% passar treino pela internet, por causa que vc não tem todos os dados da pessoa, não sabe as limitações dela, não tem como ensinar os exercicios.. mas tbm hj em dia os instrutores na academia não estão nem ai pra isso e só passam um treino fraco e que pode facilmente causar lesões.. (pelo menos a maioria é assim, tem alguns instrutores que são excessao)..

então eu acho mais viavel passar um treino decente e a pessoa tirar as duvidas quanto a execução dos exercicios, se tiver alguma limitação tentar ver a melhor forma a resolver isso trocando ou adaptando exercicios que não consegue fazer..

nesse treino msm que passei, ela tendo dificuldade em executar algum exercicio, podemos ver alguma outra forma de fazer, ou trocar..

obrigado mais uma vez,.. abraços..

Link para o comentário

quanto aos exercicios..

treino A1

agachamento livre

RDL

avanço

leg 45

panturrilha

treino A2

levantamento terra

front squat

afundo

elevação pélvica

panturrilha

Treino B

supino

barra no graviton

paralelas

desenvolvimento

rosca direta

O que seria RDL? E front squat?

Levantamento terra não consigo, minha coluna reclama na hora.

Como seria essa paralelas? É para triceps?

No caso a panturrilha eu faria tanto na A1 quanto na A2?

A minha ficha tava muito ruim?

Poucas perguntas ne?! Hahaha desculpa mas tenho muitas dúvidas mesmo.

Link para o comentário

Colocar na rotina de treinos de alguem que pelo visto nao domina a tecnica perfeitamente eh complicado... O exercicio exige muita mobilidade (bem mais do que parece).

RDL = Romanian Deadlift, http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/romanian-deadlift

Panturrilha eh um musculo que eu gosto de treinar com alta frequencia (no meu caso panturrilha e antebraco).

Sua ficha nao estava pessima, mas tambem estava longe de estar boa.

Eh a tipica ficha que te passam na academia.

Um beijo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...