Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Gente hoje fiz o circuito e vocês não fazem idéia de como eu fiquei acabada depois que sai de lá. Mas não deu pra postar pra vocês a minha nova ficha nem o circuito porque foi uma correria meu dia hoje, cheguei em casa agora. Me desculpem mas amanha prometo colocar! :) vou dormir que já estou cansada. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente hoje fiz o circuito e vocês não fazem idéia de como eu fiquei acabada depois que sai de lá. Mas não deu pra postar pra vocês a minha nova ficha nem o circuito porque foi uma correria meu dia hoje, cheguei em casa agora. Me desculpem mas amanha prometo colocar! :) vou dormir que já estou cansada. Beijos.

Eu imagino que você tenha ficado um pouco cansada mesmo! hahahaha

Depois fala pra gente :)

Link para o comentário

A+B+C+off

TREINO A

15 flexões

Supino Reto com halter 4x8

Desenvolvimento com halteres 3x10

Leg Press horizontal - aberto 4x6

Mergulho no banco (triceps) 3x10

Panturrilha de pé 3x20

TREINO B

15 burpees ou 15 jumping kenee tuck

Chin up 4x6

Mesa flexora 3x 6,10,14 - Cargas regressivas

Rosca direta 3x10

Remada curvada 4x6

Rosca inversa (lexão dos antebraços) - com barra 3x10

RDL 4x6

TREINO C- Circuito

Aquecimento:

Caminhada: 200m

Corrida 400m

(4x)

15 rep flexões ( se não conseguir 15, faça o máximo que conseguir)

20 rep cleans com barra sem anilha (a segunda demonstração)

15 rep barra fixa (pode usar o graviton)

20 abdominais (a que for mais fácil pra você fazer e a que a execução sair melhor)

20 rep. Extensão de joelho (livre e unilateral). Contraindo e pressionando bem o músculo.

(pausa de 120 segundos)

Encerramento:

Agachamento livre em 2 tempos- com anilhas no calcanhar para dar uma amplitude maior, durante 2 minutos. Ou, sem anilhas durante 3 minutos.

Link para o comentário

Oi Tha..

Fez, e o que achou do treino?

;)

Math fiz o circuito na sexta porque não consegui esperar segunda pra começá-la de tanta ansiedade. Hahaha

Achei muito bom esse circuito, fiz uma parte errada, achei que os 120 seg era ficar com a perna estendida durante esse tempo depois de cada série do extensor, mas era só o descanso pra ir pro encerramento. Kkkkkk aí fiquei tremendo de dor na hora de fazê-lo.

A parte do encerramento é bastante pesada, custei a chegar na porta da academia pra poder ir embora, de tanto que estava morta de cansaço. Hahaha e senti dor na lombar mas foi porque fiz o clean com a coluna meio encurvada, então da próxima vez terei que ficar de olho nisso.

Mas fora meus erros na execução, achei muito top!!!

Link para o comentário

Math fiz o circuito na sexta porque não consegui esperar segunda pra começá-la de tanta ansiedade. Hahaha

Achei muito bom esse circuito, fiz uma parte errada, achei que os 120 seg era ficar com a perna estendida durante esse tempo depois de cada série do extensor, mas era só o descanso pra ir pro encerramento. Kkkkkk aí fiquei tremendo de dor na hora de fazê-lo.

A parte do encerramento é bastante pesada, custei a chegar na porta da academia pra poder ir embora, de tanto que estava morta de cansaço. Hahaha e senti dor na lombar mas foi porque fiz o clean com a coluna meio encurvada, então da próxima vez terei que ficar de olho nisso.

Mas fora meus erros na execução, achei muito top!!!

Tadinha... e agora, tá sentindo seu corpo?

Link para o comentário

Tadinha... e agora, tá sentindo seu corpo?

Tadinha mesmo. Haha

agora estou sim, mas tipo não tive dor específica no dia seguinte como normalmente tenho em treinos normais. Porém tive meio que um cansaço interior que só de ficar em pé já me dava vontade de deitar. Haha

Link para o comentário

Bom noite..
Fiz aula de abs hoje (30 min) + Ficha A + Esteira 2,6km em 20 min (no final do treino)

15 flexões

Supino Reto com halter 4x8 - 6kg de cada lado

Desenvolvimento com halteres 3x10 - 6kg de cada lado

Leg Press 45º - aberto 4x6 - 150kg total

Mergulho no banco (triceps) 3x10 - peso apenas do corpo

Panturrilha de pé 3x20 - na escada com caneleira de 10kg de cada lado

vqho.jpg

Link para o comentário

Bom noite..

Fiz aula de abs hoje (30 min) + Ficha A + Esteira 2,6km em 20 min (no final do treino)

15 flexões

Supino Reto com halter 4x8 - 6kg de cada lado

Desenvolvimento com halteres 3x10 - 6kg de cada lado

Leg Press 45º - aberto 4x6 - 150kg total

Mergulho no banco (triceps) 3x10 - peso apenas do corpo

Panturrilha de pé 3x20 - na escada com caneleira de 10kg de cada lado

Thais, que treino pesado!!!!!! Muito show!!!!!!!

Essa panturrilha era pra ser só o peso do corpo mas, você apelou hein, 10kg de cada lado?? UAU!!!

Seu quadríceps (vasto lateral, acho) tá ficando chique!

Parabéns pelo treino e pelas cargas!

Link para o comentário

Thais, que treino pesado!!!!!! Muito show!!!!!!!

Essa panturrilha era pra ser só o peso do corpo mas, você apelou hein, 10kg de cada lado?? UAU!!!

Seu quadríceps (vasto lateral, acho) tá ficando chique!

Parabéns pelo treino e pelas cargas!

Não sabia, mas pantu eu não sou muito de sentir dor então acaba que posso colocar um pouco mais de peso.

Obrigada Helen. Mas percebi-se que estou um pouco inchada, barriga, ela não é assim mas bebi muita água na academia e depois então to meio "barriguda" hahaha

A parte do meu quadriceps, reto femural (acho) é muito difícil de aparecer, só aparece quando subo escada. Kkkkkk mas quem sabe um dia ele decide aparecer normalmente, quando conseguir abaixar meu BF.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...