Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nossa, deve ser hepatite causada pelo oxy msm..

ainda mais eu que tomo oxy desde criança, devo ter desenvolvido hepatite aguda, por isso estou com essa dor.. :ohno02:

esses dias tinha um colega que estava com dor no dedo e ele tava tomando oxy, um outro estava com unha encravada e tbm estava tomando oxy.. teve uma mulher que estava de tpm e estava tomando oxy..

meu Deus, o oxy deve ter sido criado como uma arma quimica pelos iranianos..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:P

Publicidade

Postado (editado)

Oi Tha..

Entao va ao médico ver o que esta acontecendo com seu joelho..

O pior é que o meu joelho tbm começou a doer ontem.. kkkkk

;)

Ruim demais ne?! Melhor você olhar também, pq joelho é coisa seria!! :/

Amigos, a gente se encontra na sessão de fisioterapia, é isso mesmo que vocês querem? hahahahaha

Cuidem desses joelhos, pessoinhas, cuidem deles...

Kkkkk verdade Helen, vou vê se março essa semana. :)

[1] Dor nas articulações com esse peso aí soa muito hepatite aguda por intoxicação.

[2] What are the symptoms of acute hepatitis?

Symptoms of all types of hepatitis are similar and can include fever, fatigue, loss of appetite, nausea, vomiting, abdominal pain, dark urine, clay colored bowel movements, joint pain, yellow eyes, and jaundice.

What do Consumers Need to Do?

The FDA advises consumers to discontinue using any dietary supplement products labeled as Oxy Elite Pro and VERSA-1 while the investigation continues. OxyElite Pro and VERSA-1 are distributed by USPlabs LLC of Dallas, Texas, and are sold nationwide through retail stores, mail orders and direct delivery.

[3] Fonte: http://www.fda.gov/Food/RecallsOutbreaksEmergencies/Outbreaks/ucm370849.htm

Obrigada pela informação, mas em relação aos sintomas tenho 3 de todos esses então acho que não seria o meu caso, mas irei no medico e ele saberá se tive alguma lesão ou se pode ser hepatite. Depois conto pra vocês.

ainda mais eu que tomo oxy desde criança, devo ter desenvolvido hepatite aguda, por isso estou com essa dor.. :ohno02:

esses dias tinha um colega que estava com dor no dedo e ele tava tomando oxy, um outro estava com unha encravada e tbm estava tomando oxy.. teve uma mulher que estava de tpm e estava tomando oxy..

talvez se acabasse com o oxy, restabeleceria a paz mundial..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é terrível Math, só você mesmo! :D

----------------------------------------------------------

Me ajudem a decidir. Já fui em várias festa open e bebi só água por causa do oxy. Hoje estava querendo beber bebidas alcoólicas, vocês acham que eu posso? (Não tomei o oxy hoje ainda)

Editado por thaisvasc
Visitante usuario_excluido22s
Postado

talvez se acabasse com o oxy, restabeleceria a paz mundial..

[1] Esse tipo de construção frasal irônica revela claramente algum transtorno depressivo, do tipo reação depressiva, pela falta de atenção (afetiva).

[2] Nesses casos, uso de oxy não seria recomendado mesmo.

Postado

Fui ler a respeito de hepatite, dentro todos os sintomas estou sentindo, dores da articulação (joelho), cor das fezes esta clara já faz quase 1 semana, cansaço, as vezes tenho vontade de vomitar, e pouca fome. Por tanto decidi marcar uma consulta com um clínico geral pra fazer exames de sangue pra checape e até lá irei suspender o uso do oxy. Caso seja apenas cisma minha, voltarei usar normalmente.

Outra coisa estava observando, estou ficando com pele desproporcional ao meu corpo, principalmente abdômen e braço, então esse tempo que darei em relação ao oxy, talvez ajuda a pele a diminuir um pouco. :)

Mas isso não significa que deixarei de postar meus relatos diários, até porque adoro a opinião de vocês em relação a tudo então não me abandonem.. Hahahahaha

Beijosss

Postado

Ruim demais ne?! Melhor você olhar também, pq joelho é coisa seria!! :/Kkkkk verdade Helen, vou vê se março essa semana. :)

Obrigada pela informação, mas em relação aos sintomas tenho 3 de todos esses então acho que não seria o meu caso, mas irei no medico e ele saberá se tive alguma lesão ou se pode ser hepatite. Depois conto pra vocês.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é terrível Math, só você mesmo! :D

Me ajudem a decidir. Já fui em várias festa open e bebi só água por causa do oxy. Hoje estava querendo beber bebidas alcoólicas, vocês acham que eu posso? (Não tomei o oxy hoje ainda)

Oi Tha..

Eu nao aconselho o uso de bebidas alcólicas a ninguem, ainda mais pra quem pratica musculação. Nao é somente por causa do oxy, mas você acaba tento que abrir mão de algumas coisas. ;)

[1] Esse tipo de construção frasal irônica revela claramente algum transtorno depressivo, do tipo reação depressiva, pela falta de atenção (afetiva).

[2] Nesses casos, uso de oxy não seria recomendado mesmo.

Putz, você sabe msm das coisas. Você nao tem ideia de como sou depressivo. Eu me tranco no quarto escuro e fico dias sem sair.

Obrigado pela sua ajuda, tem sido de grande valia para mim.

Postado

Oi Tha..

Eu nao aconselho o uso de bebidas alcólicas a ninguem, ainda mais pra quem pratica musculação. Nao é somente por causa do oxy, mas você acaba tento que abrir mão de algumas coisas. ;)

Putz, você sabe msm das coisas. Você nao tem ideia de como sou depressivo. Eu me tranco no quarto escuro e fico dias sem sair.

Pois é, isso eu concordo com você. Melhor não beber mesmo não, vou ficar de boa. Até porque sou animada demais nem preciso de álcool pra aproveitar festa. :)

Kkkkkkkkkkkkk Math fico só rindo quando leio seus comentários. :X

Postado

Oi Tha..

Eu concordo com o Matheus mas, eu não bebo, nem como bombom de licor... Sou caretíssima.

Matheus, você é fantástico!!! :D

Nada de álcool nem com nem sem oxy mas, já que você gosta.

Oxy é um composto muito forte, tenta segurar as pontas ate você terminar de usá-lo. Depois que terminar, espere no mínimo uma semana e vai pra festa, até lá, seja do time dos caretas comigo e com o Matheus, tá??

hahahahaha

Você vai sobreviver, eu garanto!!!

Postado

Fui ler a respeito de hepatite, dentro todos os sintomas estou sentindo, dores da articulação (joelho), cor das fezes esta clara já faz quase 1 semana, cansaço, as vezes tenho vontade de vomitar, e pouca fome. Por tanto decidi marcar uma consulta com um clínico geral pra fazer exames de sangue pra checape e até lá irei suspender o uso do oxy. Caso seja apenas cisma minha, voltarei usar normalmente.

Outra coisa estava observando, estou ficando com pele desproporcional ao meu corpo, principalmente abdômen e braço, então esse tempo que darei em relação ao oxy, talvez ajuda a pele a diminuir um pouco. :)

Mas isso não significa que deixarei de postar meus relatos diários, até porque adoro a opinião de vocês em relação a tudo então não me abandonem.. Hahahahaha

Beijosss

Tha, fica tranquila que hepatite você não desenvolve assim tão rapido não.

E como você disse, não precisa beber pra ser feliz, entre no time dos caretas.. hahaha..

Postado

Eu concordo com o Matheus mas, eu não bebo, nem como bombom de licor... Sou caretíssima.

Matheus, você é fantástico!!! :D

Nada de álcool nem com nem sem oxy mas, já que você gosta.

Oxy é um composto muito forte, tenta segurar as pontas ate você terminar de usá-lo. Depois que terminar, espere no mínimo uma semana e vai pra festa, até lá, seja do time dos caretas comigo e com o Matheus, tá??

hahahahaha

Você vai sobreviver, eu garanto!!!

Você tem razão, irei fazer isso mesmo. Nem preciso de beber não era só pra compensar já que a festa é open. Kkkkkk

Tha, fica tranquila que hepatite você não desenvolve assim tão rapido não.

E como você disse, não precisa beber pra ser feliz, entre no time dos caretas.. hahaha..

Mesmo assim Math prefiro não arriscar. Os sintomas estão muito parecidos então estou com medo de ser. :/

Sim, serei careta então. :)

Postado

Boa noite. Hoje foi muito estranho acordar e não tomar o oxy, ele já fazia parte da minha rotina e senti uma falta de tomá-lo mas resisti. Como disse não tomei o oxy devido ao meu medo de hepatite (apesar deu achar que não é).

Fiz minha dieta normalmente, mas amanha irei abaixar 50kcal nela.

Meu treino de hoje foi de superior + 10 min de esteira.

Obs: tava querendo mudar minha ficha alguém poderia me ajudar?! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...