Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Me senti famosa agora, a Helen, a Helen..:)

Estou traumatizada com termogênico, até de cafeína vou dar um tempo, uns 24 meses pra limpar meu organismo :P

até pra comer gengibre e pimenta fico trêmula hahahaha

Thais, queremos a mesma coisa, definição sem perder a feminilidade. Calma que dá certo, meu bf já baixou muito e, pra falar a verdade, estou quase próxima ao que eu quero, só falta perder mais umas gordurinhas nas coxas :D

Fui baixando o meu aos poucos, alimentação controlada, musculação sagrada e aeróbio focado no meu objetivo. Vi que você tem um desconforto no joelho. Você já marcou raio x e ressonância pra ver?

Lembra da minha história trágica? Começou assim!

(sem querer colocar medo, só alertando)

Você é muito dedicada e um pouco teimosa, vai com calma que dá certo, lindona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me senti famosa agora, a Helen, a Helen..:)

Estou traumatizada com termogênico, até de cafeína vou dar um tempo, uns 24 meses pra limpar meu organismo :P

até pra comer gengibre e pimenta fico trêmula hahahaha

Thais, queremos a mesma coisa, definição sem perder a feminilidade. Calma que dá certo, meu bf já baixou muito e, pra falar a verdade, estou quase próxima ao que eu quero, só falta perder mais umas gordurinhas nas coxas :D

Fui baixando o meu aos poucos, alimentação controlada, musculação sagrada e aeróbio focado no meu objetivo. Vi que você tem um desconforto no joelho. Você já marcou raio x e ressonância pra ver?

Lembra da minha história trágica? Começou assim!

(sem querer colocar medo, só alertando)

Você é muito dedicada e um pouco teimosa, vai com calma que dá certo, lindona!

Você tinha sumido daqui... Já estava sentindo sua falta. :/ haha

Credo então, pra você foi ruim mesmo ne. Aí acaba ficando receosos mesmo, te entendo.

Verdade Helen, isso mesmo que quero. Mas que nem tava comentando com o Math, eu acho que tenho mais dificuldade que o normal pra perder gordura, mas estou tentando... Vamos ver daqui um tempinho ne.

Assim Helen, minha mãe acha que é uma torção normal, e como hoje não doeu, achei melhor esperar mais um tempo. Caso não melhore, aí marcarei um ortopedista pra ver o que pode ser. :)

Obrigadaa!!! E não sou teimosa, quer dizer, só um pouquinho. Rs :D

Link para o comentário

De não ter colateral. pra mim, já é muito a se dizer :)

Verdade Helen, mas isso vai de dia, tem dias que não sinto nada e outros que sinto vários juntos. Haha :)

Oi Tha..

Que bom que nao teve colateral.. :)

Falta ainda quanto tempo tomando o oxy?

;)

Pois é. haha

Deve dar pra umas 3 semanas a 1 mês.

Math estou fazendo os exercícios do joelho mas não está melhorado. Ontem não terminei o último exercício na academia por causa de dor no joelho. Acho ir vou ter que olhar isso mesmo. E outra essa semana fiz o testa de não fazer esteira, porque pensei que podia ser por causa de impacto na hr da corrida, mas mesmo assim não adiantou. :/

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] Dor nas articulações com esse peso aí soa muito hepatite aguda por intoxicação.

[2] What are the symptoms of acute hepatitis?

Symptoms of all types of hepatitis are similar and can include fever, fatigue, loss of appetite, nausea, vomiting, abdominal pain, dark urine, clay colored bowel movements, joint pain, yellow eyes, and jaundice.

What do Consumers Need to Do?

The FDA advises consumers to discontinue using any dietary supplement products labeled as Oxy Elite Pro and VERSA-1 while the investigation continues. OxyElite Pro and VERSA-1 are distributed by USPlabs LLC of Dallas, Texas, and are sold nationwide through retail stores, mail orders and direct delivery.

[3] Fonte: http://www.fda.gov/Food/RecallsOutbreaksEmergencies/Outbreaks/ucm370849.htm

Link para o comentário

nossa, deve ser hepatite causada pelo oxy msm..

ainda mais eu que tomo oxy desde criança, devo ter desenvolvido hepatite aguda, por isso estou com essa dor.. :ohno02:

esses dias tinha um colega que estava com dor no dedo e ele tava tomando oxy, um outro estava com unha encravada e tbm estava tomando oxy.. teve uma mulher que estava de tpm e estava tomando oxy..

meu Deus, o oxy deve ter sido criado como uma arma quimica pelos iranianos..

talvez se acabasse com o oxy, restabeleceria a paz mundial..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...