Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Oi Tha..

desculpe a demora pra responder..

vc mudando os exercicios, atrapalha um pouco na progressão de cargas.. e depende tbm do exercicio que vc fizer, ele não vai dar o msm estimulo para o musculo..

e hj, vai relatar?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite... Desculpem a demora

Hoje foi uma correria, tive vestibular e fiquei muito nervosa e acabei esquecendo de postar.

Como não fiz nenhuma atividade física hoje eu tomei só 1 comprimido. Acabei pecando demais na dieta, comi barra daquela pequena de chocolate e um bolinho que deram durante a prova... Eu realmente hoje não estava em mim e o pior de tudo que sabia que tava comendo bobagem mas mesmo assim comi. Vergonha de falar isso mas é verdade! :(

Math você tem razão vou tentar manter então a ficha pra poder sempre mudar as cargas.

Outra coisa estou sentindo bastante dor no joelho esquerdo, e as vezes trava. Mas espero que não seja nada demais! :/

Link para o comentário

Oi Tha..

o que vc pretende cursar?

não é vergonha falar, é bom ser sincera.. e não tem problema vc "sair" um pouco da dieta as vezes.. aproveita um pouco a vida, não fique só presa nisso.. :)

essa dor vc sente em algum exercicio especifico ou é constante? vc tem feito algum aquecimento antes do treino?

;)

Link para o comentário

Tenho feito a esteira antes do treino porque não gosto muito de alongamento. Essa dor no joelho infelizmente ta sendo constante e é apenas no esquerdo.

Irei fazer eng. civil e depois que formar vou fazer ed. física. :)

Eu como bobagem e logo depois arrependo aí fico num peso na consciência, que da raiva demais! Kkkk :)

Hoje farei a ficha sem mudar os exercícios... Já que você disse ne?!!! Haha

Link para o comentário

antes do treino de pernas faça esses dois exercicios como aquecimento e fortalecimento..

flexão de pernas em pé.

i185027.jpg

extensão de joelho.

i185037.jpg

faça eles com caneleira leves..

poxa que legal, 2 faculdades.. ai sim, parabens..

hahaha.. não muda msm senão eu fico bravo.. kkkk..

;)

Link para o comentário

antes do treino de pernas faça esses dois exercicios como aquecimento e fortalecimento..

flexão de pernas em pé.

i185027.jpg

extensão de joelho.

i185037.jpg

faça eles com caneleira leves..

poxa que legal, 2 faculdades.. ai sim, parabens..

hahaha.. não muda msm senão eu fico bravo.. kkkk..

;)

Uhuuuuul agora deu pra citar pelo cel, não tava dando. Kkkkkkk

Farei eles hoje como tente então, mas o extensões não pode ser no aparelho não?

Pois é, na verdade queria ed. física mas como desde criança quero eng. então preferi fazer ele primeiro e depois fazer ed mais pra conhecer mesmo. :)

Fica bravo não, farei direitinho hoje. :D

Link para o comentário

Uhuuuuul agora deu pra citar pelo cel, não tava dando. Kkkkkkk

Farei eles hoje como tente então, mas o extensões não pode ser no aparelho não?

Pois é, na verdade queria ed. física mas como desde criança quero eng. então preferi fazer ele primeiro e depois fazer ed mais pra conhecer mesmo. :)

Fica bravo não, farei direitinho hoje. :D

kkkkkk..

faz com caneleira msm, dai vc ja faz os dois com o msm peso.. e faça uma perna de cada vez..

o moça estudiosa.. quer fazer ED só pra conhecer... hauauhu..

ta, se fizer direitinho eu não fico bravo.. :P

Link para o comentário

kkkkkk..

faz com caneleira msm, dai vc ja faz os dois com o msm peso.. e faça uma perna de cada vez..

o moça estudiosa.. quer fazer ED só pra conhecer... hauauhu..

ta, se fizer direitinho eu não fico bravo.. :P

Ta bom, farei com caneleira mesmo. Estudiosa até que não muito mas sou curiosa demais aí tenho que fazer. Kkkk

Demorou então. :) vou arrumar minhas comidas que daqui a pouco, partiu sofrer ne. Hahaa

Link para o comentário

Oi, Thais!! :)

Vi que você falou de dores no joelho, segue o conselho do Matheus de fazer a flexão e a extensão e também, sempre tenha cuidado se ouvir qualquer "barulhinho" ou sentir qualquer incômodo.

Nada de abusar das cargas, faça com cargas leves e com o movimento devagar/moderadíssimo.

Ok??

Beijocas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...