Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Bom dia, tenho sim Math. Antes de ontem mesmo fiz aula de abs 30 min, hoje farei abs de novo, tenho feito dia sim e dia não.

Obrigada, mas essa escoliose acaba me deixando torta aí não gosto muito. :/

Vou da uma lida assim que entrar pelo computador porque pelo cel ta ruim demais! :)

Valeeeeu Math.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Helen não sinto dor... Deixa eu te perguntar, vc perdeu mt massa magra quando tava tomando ele?

Obs: meu cel não ta selecionando a conversa não sei porque então por isso que não estou marcando quem estou respondendo!

Link para o comentário

To achando que to perdendo massa magra demaaaais e gordura q é bom muito pouco. Isso infelizmente ta me preocupando! :/

bom para nao perder mt Massa magra durante o cutting e ir a cada semana baixando aos poucos as kcals e nao tudo de uma vez. e nao perde mais de 0,5kl por semana . senao esta indo muita M.M junto . tente controlar assim . 0,5 por semana. se tiver perdendo mais q isso. aumente um pouco as kcal e vc vai controlando a cada semana.

Link para o comentário

bom para nao perder mt Massa magra durante o cutting e ir a cada semana baixando aos poucos as kcals e nao tudo de uma vez. e nao perde mais de 0,5kl por semana . senao esta indo muita M.M junto . tente controlar assim . 0,5 por semana. se tiver perdendo mais q isso. aumente um pouco as kcal e vc vai controlando a cada semana.

Pois é, eu sei disso. Mas tipo não tem como mudar meu deficit, porque ele ta na medida e se aumentar acaba que não vou perder nenhum dos dois, e meu foco é gordura agora! Vou esperar mais um tempo e ver como esta sendo minha perda e posto aqi. =)

Boa noite,

Demorei a vim postar hoje porque estou com o corpo tao cansado que tava com preguica de pegar o note. ahaha

Hoje tive mudança de humor como sempre(raiva e tristeza), e um pouco de dor de cabeça. To sentindo que meu corpo não esta mudando mais, como se ele estivesse dado uma estagnada. :/

Meu treino foi de superior + 3,8km em 25 min + abdominal

Link para o comentário

Boa noite Tha..

os colaterais ja estão mais fracos ou continuam da msm forma?

e os treiinos.. vc esta fazendo bem pesado?

;)

Oiii...

Olha Math isso vai muito do dia sabe, tem dia que não estou tendo nenhum colateral, e outros que to tendo muita dor de cabeça e tipo essa mudança que humor ta sendo o pior de tudo, estou numa falta de paciencia, soltando ate fogo pela boca, e depois do nada me da um arrependimento e uma vontade de chorar, isso ta acabando comigo.. hahaa

Meus treinos estao sendo bons. Estou aumentando o peso devagar mas eu tenho um problema, não consigo seguir ficha, kkkkkkk eu tenho a que voce me passou escrita mas as vezes me da vontade de mudar os aparelhos que pegam o mesmo musculo e eu acabo trocando. Tem problema? :X

Link para o comentário

Boa noite, ta tarde mais ta valendo ne?

Não tenho muito o que falar, hoje tive o colateral de sempre, mudança de humor e meu corpo ta cansado, parecendo que preciso dormir por uma semana direta. Hahaha

Treino hoje de anterior + 15 min de esteira

Obs: como sai hoje, comi 150g de salmão grelhado entre o pôs e a ceia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...