Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Amanha será meu treino de posterior. Tentarei ele, aí te falo. Obrigada! ;)

E aqui tem notícias da Helen, ela sumiu, pelo menos daqui. Hahaha

Estou aqui Thais, estava evitando entrar no seu diário pra evitar de ler aquelas contribuições magníficas daquele amigo nosso, sabe? Seu, meu e do Matheus!

Mas, eu sempre leio..

ps: good morning é ótimo pro bumbum!!! Faça mesmo, você vai adorar!!

De nada por te ajudar, aqui estamos todos aprendendo e temos humildade pra reconhecer os esforços uns dos outros!

Beijocas e mande notícias. Hoje a noite aqui foi muito agitado!

O agradeço pelos elogios, Matheus :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

obrigado.. fico feliz que você gostou..

;)

;)

Estou aqui Thais, estava evitando entrar no seu diário pra evitar de ler aquelas contribuições magníficas daquele amigo nosso, sabe? Seu, meu e do Matheus!

Mas, eu sempre leio..

ps: good morning é ótimo pro bumbum!!! Faça mesmo, você vai adorar!!

De nada por te ajudar, aqui estamos todos aprendendo e temos humildade pra reconhecer os esforços uns dos outros!

Beijocas e mande notícias. Hoje a noite aqui foi muito agitado!

O agradeço pelos elogios, Matheus :)

Faz igual eu, ignora que da mais certo. hahaha

Pois é, Math me deu a ideia de fazer ele, hoje vou tentar, parece ser mt bom =)

Tava dando uma olhada no seu treino achei muito bom, ta de parabens.

beijoss

Link para o comentário

;)

Faz igual eu, ignora que da mais certo. hahaha

Pois é, Math me deu a ideia de fazer ele, hoje vou tentar, parece ser mt bom =)

Tava dando uma olhada no seu treino achei muito bom, ta de parabens.

beijoss

Obrigada, Thatha :D

Depois nos fale sobre o good morning!

Link para o comentário

i5v4.jpg

Bom noite gente, 16 dias..
Hoje peguei os valores das minhas comidas e a balança, agora espero que nao perca mais massa magra e perca bastante gordura.. haha
Hoje tive muita mudança de humor, fiquei uma pilha de nervo o dia todo, vontade de sair batendo em todo mundo que aparecesse na minha frente.. e não estava conseguindo me controlar. kkkkk
Na academia fiz posterior, mas como meu dia foi muito corrido acabou que não fiz dança nem esteira (me senti muito mal por isso, mas não deu mesmo).
Coloquei o good morning na minha ficha, achei ele muito bom, mas senti um pouco minha lombar, mas normal, qualquer exercicio eu tenho sentido ela ultimamente.

Obs: na foto da pra perceber o desvio que tenho na coluna muito acentuado na lateral direito. :/

Link para o comentário

[1] Esse devio se chama escoliose leve. É um desvio bonito.

[2] Sempre acompanhando aqui.

[3] Cuide da saúde, não só da forma.

Sempre esqueco o nome, haha

Obrigada, sim eu estou cuidado da minha saude. Antes de tomar o oxy fiz varios exames de sangue pra ver como eu estava e assim que parar vou fazer de novo. Mesmo voce não sendo muito a favor do oxy, eu acho que ele ta sendo muito bom pra mim. =)

Link para o comentário

Bastante gordura?? Que bastante?

Estrutura muito bonita, proporcional.

Você tem a cintura visivelmente fina, também tenho e, as outras mulheres que conheço que tem reclamam dessa "dor na lombar". Já ouvi um monte de teorias mas, não sei te explicar como amenizar. Só certifique-se que sua progressão de cargas está sendo moderada e nada de "grandes" aventuras.

Qual foi sua carga no good morning?

Agora enxerguei os "ossinhos" que te deixam feliz! :)

Beijocas e boa sorte!

Link para o comentário

Bastante gordura?? Que bastante?

Estrutura muito bonita, proporcional.

Você tem a cintura visivelmente fina, também tenho e, as outras mulheres que conheço que tem reclamam dessa "dor na lombar". Já ouvi um monte de teorias mas, não sei te explicar como amenizar. Só certifique-se que sua progressão de cargas está sendo moderada e nada de "grandes" aventuras.

Qual foi sua carga no good morning?

Agora enxerguei os "ossinhos" que te deixam feliz! :)

Beijocas e boa sorte!

Pelo meu BF percebe-se a quantidade de gordura, esta destribuida um pouco proporcional, mas tenho bastante sim.

Pois é, ate que isso é bom, porque são poucas mulheres que tem a cintura fina. =) tivemos sorte ne?!

Mas essa dor que sinto na lombar é da minha hiperlordose lombar, que o meu ortopedista disse que não volta mais, que o RPG ou fisioterapia amenizaria a dor mas teria que ser pra sempre, ai nem rola ne. Tenho que acostumar com essa dor ja que terei que conviver com ela pro resto da vida.

Coloquei 8kg de cada lada, e a barra pesa 10kg. tipo achei leve mas sabia que se aumentasse o peso sentiria mais a lombar entao prefiri não arriscar.

Esses "ossinhos" me faz sentir mais magra, serio mesmo.. hahahahaha

Obrigada Helen, beijoos! :D

Link para o comentário

Oie Thaa..

não deu pra passar aqui ontem.. sorry..

vc tem a cintura bem fina msm.. parabens.. :)

Tha, seria bom vc fazer uns exercicios de mobilização.. da uma lida nesse tópico, tem bastante exercicios mto bons..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

vc tem feito abdominais?

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...