Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

14 dias tomando o oxy

Hoje acordei mais tarde, então fiz uma refeição a menos no dia, pra não ficar com um deficit maior que eu já estou tendo, dividi as calorias da refeição que perdi nas outras refeições. Único colateral que estou tendo é muita mudança de humor, como sei que to tendo isso tento controlar mas tem hora que não consigo.. Haha

Outra coisa, tava fazendo comparação das medidas das minha dobras de dois meses atrás e a da última que fiz, na semana passada, e não confiei muito nessa ultima, então daqui umas 2 semanas farei de novo, mas aí farei com a pessoa que confio mais, já que não gostei desse ultimo cara.

Treinei anterior hoje, fiz 3,6km em 25 min na esteira e 1h de dança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Tha..

é aconselhavel beber bastante agua pq ele desidrata..

agora as dores eu não sei se é realmente o oxy..

como as os colaterais são diversos, fica dificil saber..

se persistir a dor, vai ao médica viu..

;)

Pois é, eu normalmente bebo muita, mas hoje eu esqueci.. haahha

A dor ta muito forte, vou ver se bebo mais agua, caso nao melhorar vou no medico.

Obrigada ! =)

Link para o comentário

Oi Thais!!

Então, você ficou muito tempo em jejum ou comeu alguma coisa com muita gordura, como batata frita?

Quando eu tomei, teve duas vezes que senti essas dores, parece que o estômago 'torce', uma foi porque eu estava ocupada e fiquei umas 6 horas sem comer e a outra foi um dia que eu resolvi comer batata frita e tomar milkshake (olha a ideia)..

Bebe muita água viu!! Nada de esquecer!

Beijocas e boa sorte!

Link para o comentário

Oi Thais!!

Então, você ficou muito tempo em jejum ou comeu alguma coisa com muita gordura, como batata frita?

Quando eu tomei, teve duas vezes que senti essas dores, parece que o estômago 'torce', uma foi porque eu estava ocupada e fiquei umas 6 horas sem comer e a outra foi um dia que eu resolvi comer batata frita e tomar milkshake (olha a ideia)..

Bebe muita água viu!! Nada de esquecer!

Beijocas e boa sorte!

Realmente eu fiquei muito preocupada, mas eu acho que foi falta de agua mesmo.

A dor parecia ser nos rins, ainda mais que quando dava a contração eu tambem sentia dor nas costas. Mas bebi bastanteee agua agora e ja estou melhor.

Eu comi tem 2h, e não comi nada que nao esteja na dieta. Deve que como nao bebi agua, meio que concentrou muito nos rins (oxy) e não tinha agua pra diluir ai deu essas contrações. Mas agora ja estou melhor! =)

Obrigada pela ajuda..

Link para o comentário

Boa noite. 15 dia
Tomei 2 capsula como sempre, mas o dia nao foi muito tranquilo como ja citei anteriormente.
Tive fortes dores na barriga, com contraçoes quase insuportaveis, e desconfio que foi por falta de beber agua. Assim que bebi bastante agua foi melhorando, e foi por pouco que nao fui parar no hospital.
Alem dessa dor na barriga, tive minha mao formigando durante o treino mas acho que isso é normal.
Treino de Superior + 3,7km em 25min na esteira + 30 min de aula de abs + 40 min de aula de dança.

Link para o comentário

Oi Tha..

ta melhor?

e o treino como esta, ta gostando, tendo dificuldade em algum exercicio?

;)

Oi Mat, estou melhor sim. Achei que de hoje eu nao passava, nunca tinha sentido tanta dor quanto senti hoje. haha

Em relação aos exercicios eu to gostando e to fazendo certinho, so o agach terra que não consigo fazer por causa da coluna, mas fora esse ta otimo!

;)

Link para o comentário

Oi Mat, estou melhor sim. Achei que de hoje eu nao passava, nunca tinha sentido tanta dor quanto senti hoje. haha

Em relação aos exercicios eu to gostando e to fazendo certinho, so o agach terra que não consigo fazer por causa da coluna, mas fora esse ta otimo!

;)

que bom que melhorou..

kkkkk.. achou que ia morrer?.. huahuahu..

ah legal.. qq coisa coloca o RDL no lugar do terra..

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...