Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Não sou nutricionista, mas fica evidente que são desnecessárias: a gema de ovo, e a massa duas vezes ao dia.

[2] No almoço varie também com brócolis cozido + atum, massa de omelete+atum+vinagrete (ou tomate).

[3] Dê bom-dia à whey, não à aveia; deixe a insulina o mais baixa possível até o lanche da manhã.

[4] O seu pré-treino vira pós-treino + uma fruta.

[5] O pós-treino sólido some.

[6] Ceia fica com albumina + gelatina light ou fruta.

[7] Verique se está indo 1 vez ao banheiro todos os dias para o número 2.

Publicidade

Postado

[1] Não sou nutricionista, mas fica evidente que são desnecessárias: a gema de ovo, e a massa duas vezes ao dia.

[2] No almoço varie também com brócolis cozido + atum, massa de omelete+atum+vinagrete (ou tomate).

[3] Dê bom-dia à whey, não à aveia; deixe a insulina o mais baixa possível até o lanche da manhã.

[4] O seu pré-treino vira pós-treino + uma fruta.

[5] O pós-treino sólido some.

[6] Ceia fica com albumina + gelatina light ou fruta.

[7] Verique se está indo 1 vez ao banheiro todos os dias para o número 2.

a gema do ovo nesse caso são para as gorduras eu acho, assim como castanhas, sem contar no alto valor biologico.

Até onde sei amigo aveia não dá pico de insulina, é liberada de forma gradativa .

mas se sumir o pre treino que ira virar pos irá malhar sem comer nada ?

Postado

a gema do ovo nesse caso são para as gorduras eu acho, assim como castanhas, sem contar no alto valor biologico.

Até onde sei amigo aveia não dá pico de insulina, é liberada de forma gradativa .

mas se sumir o pre treino que ira virar pos irá malhar sem comer nada ?

Concordo com tudo que você disse, e também gostaria de saber o que colocaria no pre treino. :)

Acompanhando,bons treinos :smile_anim:

Obrigadaa!! :)

Postado

Ideal 1896,4 kcal / 191 Carbo / 177 Proteína / 47,2 Gorduras

Alcançado 1848 kcal / 199 Carbo / 179 Proteína / 41.7 Gorduras

[2] Essa sua dieta está muito hipercalórica para o seu porte e gênero.

Só para base de comparação, tenho 1.80m 78kg 14% bf e estou fazendo cutting com 1800~2000 kcal.

Postado (editado)

Só para base de comparação, tenho 1.80m 78kg 14% bf e estou fazendo cutting com 1800~2000 kcal.

calcule novamente sua TMB pq ela esta errada..

http://iifym.com/iifym-calculator/

comece a dieta com um deficit de umas 300~400kcal..

deixe + - 2,0g de proteina por kilo, 0,8/1,0g de gordura por kilo e o resto de carboidrato..

;)

Muito obrigada pelas dicas. Mas é o seguinte calculei 3,0 g de proteína porque estou em cutting, já que meu deficit é de 300 kcal. Eu deveria calcular 2,0g de proteína caso estivesse em bulking. Já a respeito da gordura calculei com 0,8g e o resto no caso é carbo. Então acho que os macros não estão errados.

Editado por thaisvasc
Postado

Muito obrigada pelas dicas. Mas é o seguinte calculei 3,0 g de proteína porque estou em cutting, já que meu deficit é de 300 kcal. Eu deveria calcular 2,0g de proteína caso estivesse em bulking. Já a respeito da gordura calculei com 0,8g e o resto no caso é carbo. Então acho que os macros não estão errados.

mais essa sua TMB ta meio alta pelo seu tamanho e peso.. por isso falei de calcular novamente..

;)

Postado

mais essa sua TMB ta meio alta pelo seu tamanho e peso.. por isso falei de calcular novamente..

;)

Você tem razão refiz meus cálculos aqui é a quantidade de kcal realmente está passando e muito, foi um amigo meu que fez os cálculos antes e não sei o que ele fez que errou. Mas vou mexer na dieta aqui pra atingir a quantidade certa e mais tarde posto. Hahahaha valeeeeu!!

Postado

Você tem razão refiz meus cálculos aqui é a quantidade de kcal realmente está passando e muito, foi um amigo meu que fez os cálculos antes e não sei o que ele fez que errou. Mas vou mexer na dieta aqui pra atingir a quantidade certa e mais tarde posto. Hahahaha valeeeeu!!

:)

posta ai dps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...