Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah, e Thais, pela foto eu não vejo mta necessidade de vc tomar o oxy, vc esta bem assim.. :)

mas dai vai de vc msm, vc tem que se sentir bem né.. hehe

;)

Tipo matheus sem o oxy cheguei a emagrecer com dieta e academia, 6kg mas o problema foi que eu cheguei nos 59,5 e não conseguia abaixar mais. Foi por isso que decidir começar com o oxy, porque quero abaixar meu bf. Assim que atingir meu objetivo vou parar e só manter com alimentação e academia. :) mas obrigada pelo elogio. Rs

Que bom, sem colaterais, Thatha!!

Segue firme com a dieta e com o treinos.

Não tinha sentido nada até então, mas agora a tarde me deu uma vontade de chorar sem motivos, tipo uma tristeza profunda... Aí chorei e já melhorei. Kkkkk :)

Publicidade

Postado

Bom diaaa!

Hoje é aquele dia que é impossível recusar um churrasco ne, mas é claro que bem magrinho, até porque sempre detestei gorduras. Kkkk e carne é proteína ne, aí pode. ;)

Postado

Bom domingo!

Mandioca, vinagrete e feijão tropeiro (moderado) tá liberado também.

Uma refeição lixo por semana também é liberada, viu? :)

beijos e nada de refrigerante e álcool (se é que você bebe)

Postado (editado)

Bom domingo!

Mandioca, vinagrete e feijão tropeiro (moderado) tá liberado também.

Uma refeição lixo por semana também é liberada, viu? :)

beijos e nada de refrigerante e álcool (se é que você bebe)

Nossa aí eu vi vantagem hein. Kkkk

Refeição lixo faço sempre no domingo a noite, só não sei o que comerei hoje ainda. Refri faz mais de um ano que não bebo e álcool parei também até porque com o oxy falaram pra não beber bebida alcoólica. Hahaha ontem deixei de ir em uma festa pra não ficar com vontade de beber. Hahaha

Um ótimo domingo pra você também!

Oi Tha..

Domingo+churrasco.. boa.combinaçao..

Sai um.pouco da dieta hj e aproveita..

;)

Uhuuuuul, domingo é bom demais por isso. Kkkkk ;) Editado por thaisvasc
Postado

Hoje tomei só 1 comprimido, no caso no desjejum, já que não iria praticar nenhuma atividade física, não vi necessidade de tomar dois. Tentei manter minha alimentação o mais saudável possível, diferente do que está na dieta mas pelo menos saudável. (O possível)

Café da manhã: café com leite, 2 biscoito queijo (pequenos), banana e ricota

Almoço: strogonoff de frango e arroz (já que não teve o churras)

Lanche da tarde: banana amassada com aveia e whey, um pacote de club social integral

Jantar: macarrão com frango e queijo

Pôs jantar: açaí com whey

Ceia: pedaços de ricota

Sei que foi bem lixo minha alimentação hoje, semana que vem terei que controlar isso melhor. :/

Postado

Oi Tha..

Nao teve o churras?? Que pena..

E sua alimentaçao nao foi "lixo", foi boa sua alimentaçao, só nao sei as quantidades, mais os alomentos estao legais..

Se seus dias de "lixo" forem assim sempre, otimo..

;)

Postado

Oi Tha..

Nao teve o churras?? Que pena..

E sua alimentaçao nao foi "lixo", foi boa sua alimentaçao, só nao sei as quantidades, mais os alomentos estao legais..

Se seus dias de "lixo" forem assim sempre, otimo..

;)

Não teve mesmo, acredita e quase todo domingo tem por isso achei que teria. Espero que semana que vem tenha porque fiquei com vontade.

Normalmente é assim sim, achei que teria sido muito ruim, já que não foi então ótimo kkkkk mas quantidade foi pouco porque não to tendo muita fome, mas não sei a quantidade direita pra colocar aqui, mas foi uma quantidade baixa. :)

Vou é dormi porque amanha começa tudo de novo. Boa noite!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...