Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Fala não isso foi ótimo, colaterais são péssimos demais. Vou melhorar sim até porque fds não treino ne, aí bom que o corpo descansa. :)

Matheus não entendi o que quis dizer com essa última frase.. Rs

ops, esqueci de colocar uma palavra..

Vc podia começar a colocar carga dos exercicios tbm, ou até abrir um diario pra vc..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem colateral? Oba!! :)

Não esqueça de relatar amanhã sobre o aej, viu? Beijocas!

Estou extremamente cansada, tentarei acordar amanha pra fazer meu AEJ, caso consiga amanha coloco os meus relatos pra vocês. :D

Beijinhos

ops, esqueci de colocar uma palavra..

Vc podia começar a colocar carga dos exercicios tbm, ou até abrir um diario pra vc..

;)

Kkkkkkkkkk imaginei que seria isso mesmo mas não tinha certeza. Começarei a colocar mas o problema que é muito relativo, vai muito do meu cansaço, das dores do ultimo treino, aí acaba que a carga varia em relação a cada treino. Mas postarei diariamente a partir de segunda! Haha :) Editado por thaisvasc
Link para o comentário

[1] MMWR Morb Mortal Wkly Rep. 2013 Oct 11;62(40):817-9.

Notes from the field: acute hepatitis and liver failure following the use of a dietary supplement intended for weight loss or muscle building - may-october 2013.

]Centers for Disease Control and Prevention (CDC).

Abstract

• On September 9, 2013, the Hawaii Department of Health (HDOH) was notified of seven patients with severe acute hepatitis and fulminant liver failure of unknown etiology. Patients were previously healthy and sought medical care during May-September 2013. Clinicians reported that the seven patients had all used OxyELITE Pro, a dietary supplement marketed for weight loss and muscle gain, before illness onset.

[2] convite_sanfona21-542x318.jpg

Aproximadamente 400 mil pessoas morrem por causa do cigarro a cada ano em todo o mundo.

Aproximadamente 100 mil pessoas morrem por causa do alcool a cada ano em todo o mundo.

Aproximadamente 15 mil pessoas morrem por causa dos analgésicos a cada ano em todo o mundo.

Aproximadamente 400 pessoas morrem por causa da heroína a cada ano em todo o mundo.

Portanto acho que essa porcentagem de pessoas que morrem ou adquirem essas doenças por ingestão do oxyelite pro, é simplesmente irrelevante em relação a outros medicamentos e drogas lícitas e inlicitas. Então isso significa que não vou perder meu tempo preocupando com algo quase "impossível" de acontecer.

E desde já agradeço o convite.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

luti.jpg

Bom dia pessoal, bora correr?! Ja estou indo fazer meu aerobio, mas não sera em jejum porque acabou que tomei o oxy por habito e esqueci que so poderia tomar quando chegasse, entao ja fiz meu cafe da manha e estou indo! =)

Editado por thaisvasc
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] É minha obrigação (e deveria ser obrigação de todos os usuários do hipertrofia.org) estimular as pessoas a antigirem os seus objetivos sem o uso de drogas que colocam a saúde em risco.

[2] Se você postar uma foto similar daqui a 12 meses sem o uso de "oxy" , você me convencerá que a sua perda de peso foi efetiva.

[3] A probabilidade de que você, nos próximos 12 meses, consiga manter naturalmente o peso é de 5.6%.

[4] Quando se começa com "oxy", percorre-se pelo ECA, clembuterol, salbutamol, orlistat, e, finalmente, esteróides ou sobrepeso eterno.

[5] A sanfona canta, o colágeno fica fraco, e a pelanquinha aparece.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...