Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Oi thatha, tudo bom??

E as dores de cabeça, melhoraram?

Quanto ao aeróbio em jejum, eu o faço e recomendaria você a fazê-lo, porém, antes de tomar o oxy!

Quando eu tomava oxy, o ingeria depois do aeróbio com a primeira refeição, aquele milkshake proteico que eu te mande e carbo.. Pra mi, deu certo e o AEJ vem dando certo!!

Se você tomar o oxy antes do aeróbio acho que você vai sentir mais dor de cabeça: eu as sentia mais fortes e uma tonteira horrível...

Acho que, na sua pesquisa, você leu sobre O Waldemar Guimarães e o Osvaldo Neto, certo?
Então: "(...) No jejum¸ a participação das proteínas se mantém entre 5-15% no processo de geração de energia¸ ou seja¸ o catabolismo muscular não é intenso desde que você não exagere no tempo e utilize alguns suplementos anti-catabólicos a fim de reduzir a proteólise.

Algumas dicas importantes nesta atividade referem-se à utilização de algum termogênico antes do aeróbico a fim de potencializar a lipólise¸ a ingestão de 500 ml de água para prevenir desidratação¸ pois a água drena fluidos para dentro da célula e evita a quebra protéica; e a administração de aminoácidos de cadeia ramificada anteriormente com o objetivo de diminuir o catabolismo protéico e a espera de 20-30 minutos para realizar a primeira refeição do dia após esta atividade¸ pois o organismo continua a utilizar ácidos graxos após o exercício durante este tempo."

Beijocas, Thais. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha, não existem estudos que comprovem a eficacia do AEJ..

mas mtas pessoas relatam que tem bons resultados..

na minha opinião, ja que não faz diferença, faça o que achar melhor.. as vezes o psicologico é nossa melhor "arma"..

Link para o comentário

na minha opinião, ja que não faz diferença, faça o que achar melhor.. as vezes o psicologico é nossa melhor "arma"..

Exatamente... Se vc fizer AEJ pq GOSTA e sente bem, aih sim... Mas achar q vai fazer algum diferenca no shape ? Nop.

Link para o comentário

Oi thatha, tudo bom??

E as dores de cabeça, melhoraram?

Quanto ao aeróbio em jejum, eu o faço e recomendaria você a fazê-lo, porém, antes de tomar o oxy!

Quando eu tomava oxy, o ingeria depois do aeróbio com a primeira refeição, aquele milkshake proteico que eu te mande e carbo.. Pra mi, deu certo e o AEJ vem dando certo!!

Se você tomar o oxy antes do aeróbio acho que você vai sentir mais dor de cabeça: eu as sentia mais fortes e uma tonteira horrível...

Acho que, na sua pesquisa, você leu sobre O Waldemar Guimarães e o Osvaldo Neto, certo?

Então: "(...) No jejum¸ a participação das proteínas se mantém entre 5-15% no processo de geração de energia¸ ou seja¸ o catabolismo muscular não é intenso desde que você não exagere no tempo e utilize alguns suplementos anti-catabólicos a fim de reduzir a proteólise.

Algumas dicas importantes nesta atividade referem-se à utilização de algum termogênico antes do aeróbico a fim de potencializar a lipólise¸ a ingestão de 500 ml de água para prevenir desidratação¸ pois a água drena fluidos para dentro da célula e evita a quebra protéica; e a administração de aminoácidos de cadeia ramificada anteriormente com o objetivo de diminuir o catabolismo protéico e a espera de 20-30 minutos para realizar a primeira refeição do dia após esta atividade¸ pois o organismo continua a utilizar ácidos graxos após o exercício durante este tempo."

Beijocas, Thais. Boa sorte!!

ontem tive menos dor de cabeça mas tive mesmo assim, pelo menos foi mais suportável. Rs

Obrigada pelas dicas, eu farei assim porque não fazia idéia se seria melhor tomar antes ou depois. E outra coisa, uns dias a trás q estava fazendo estava tomando amino e acho que devo tomar ele antes de ir e a água no caso. Farei esse fds e conto como foi.

Valeu mesmo pela ajuda! ;)

Exatamente... Se vc fizer AEJ pq GOSTA e sente bem, aih sim... Mas achar q vai fazer algum diferenca no shape ? Nop.

Pois é, pode até ser que seja psicológico mas também quero fazer para mudar um pouco já que faço aeróbio normal todos os dias. E também os dias que estava fazendo gostei muito, então farei apenas nos fds e caso achar que não ta fazendo diferença paro. Mas obrigada mesmo assim. :) Editado por thaisvasc
Link para o comentário

é isso ai..

tem mta gente que treina em jejum, então pq não fazer aerobico em jejum ne..

;)

Treinar aí não rola, mas aeróbio não vejo problemas.

É gente to muito triste com minha avaliação física me deixou tão pra baixo que vocês não fazem idéia, foi por pouco que não desisti. Que ódio. Mais tarde posto tudo pra vocês. :/

Link para o comentário

É gente to muito triste com minha avaliação física me deixou tão pra baixo que vocês não fazem idéia, foi por pouco que não desisti. Que ódio. Mais tarde posto tudo pra vocês. :/

ei mocinha, nada de ficar pra baixo não, se não foi o resultado que vc esperava é erguer a cabeça e ir com mais dedicação pq vc consegue..

;)

Link para o comentário

Não tem nada que ficar com ódio, você já é 'magrinha', você tem que considerar o fato de que, suas perdas serão proporcionais a estrutura do seu corpo. O Matheus tem razão...

Outra coisa que importa, é a qualidade com que você está perdendo.. concorda? Nada de ficar com raiva!!! :D

Compartilha com a gente mesmo!

Link para o comentário

ei mocinha, nada de ficar pra baixo não, se não foi o resultado que vc esperava é erguer a cabeça e ir com mais dedicação pq vc consegue..

;)

Não tem nada que ficar com ódio, você já é 'magrinha', você tem que considerar o fato de que, suas perdas serão proporcionais a estrutura do seu corpo. O Matheus tem razão...

Outra coisa que importa, é a qualidade com que você está perdendo.. concorda? Nada de ficar com raiva!!! :D

Compartilha com a gente mesmo!

Obrigada pela força, muito bom saber que tem gente que ainda acredita que ha soluçao, porque eu sinceramente to bem desacreditada. rs

Ta aqui a avaliação física:

vf3p.jpg

O que me deixou mais triste que eu pedir medidas mas não perdi gordura, alem do mais minha massa magra ta indo embora. Não sei que que eu posso fazer pra reverter isso, infelizmente. :/

Editado por thaisvasc
Link para o comentário

O primeiro passo pra derrota é desistir... Eu lutava jiu-jitsu e boxe na sua idade, em um treino sofri uma fratura grave, sai dos 64kg e fui pros 78kg!!!! Fiquei beeem gorda e eu nunca tinha sido gorda ou magra, era "normal" um corpo de adolescente metida a lutadora hahahaha

Fiz reeducação alimentar, voltei a academia mesmo quando ainda sentia algumas dores... pra finalizar o cutting, tomei oxy, sentia dores de cabeça horrorosas, passava mau mas, eu sabia que com o esforço além deste iria valer a pena!! Demorou um ano pra eu voltar a ser o que eu era, pelo menos no espelho...

O oxy é só um "estímulo", um acelerador que, como, maldosamente e desnecessariamente, satirizado aqui no seu diário por uma sanfona pode ter efeito contrário. Porém, o que importa é você ter força de vontade, paciência e auto-confiança.

Você está com uma dieta boa, com um treino bom e o oxy seria esse "acelerador", o pico.

Fique tranquila, se dê pelo menos um mês pra que você veja diferenças notáveis, ok? Depois, comece a trabalhar aos poucos pra que você "cresça" com qualidade...

Como eu disse, o seu corpo é magro, você AINDA tem pouca massa magra mas, você vai perder essa "gordurinha" ai e encher essa pele bonita com massa magra, vai ficar top.!!!

ps: uma das poucas coisas que não tem como a mulher começar a ter com o tempo é a "cintura fina", só nascendo mesmo ou arrancando a costela e: você já a tem!!!! :D

Editado por helen.vg
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...