Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Kkkkk isso mesmo. Mas infelizmente terei que colocar amanha, porque não deu pra fazer hoje. To ansiosa demais pra vê se realmente deu diferença.

E já fiz a ficha toda que me passou, gostei demais to custando a andar de dor no gluteo, que treinei segunda e superior então nem comento porque to custando mexer qualquer coisa, até espreguiçar dói muito kkkkkkkkk to parecendo velha. Hoje fiz a de anterior quero até ver o que será de mim quando acordar. Obrigada, arrasou mesmo nessa montagem de ficha. :)

então fico no aguardo amanha.. rs

poxa, que bom que gostou, fico feliz..

kkkkk.. mas daqui uns dias vc para de sentir dor, o corpo acostuma..

de nada.. ;)

Oh Thais, tadinha de você com esses colaterais. Eu consegui controlar as dores de cabeça noturnas concentrando na respiração, tipo meditação sabe? Parece besteira mas, pra mim deu certo!!!

Amanhã manda pra gente sua ficha atual então :D

O Matheus arrasa nos treinos, ele é ótimo mesmo, super dedicado!!!

Você vai ficar com o glúteo incrível e a barriga, idem. hahahaha

Beijocas!

thanks laide.. ;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oh Thais, tadinha de você com esses colaterais. Eu consegui controlar as dores de cabeça noturnas concentrando na respiração, tipo meditação sabe? Parece besteira mas, pra mim deu certo!!!

Amanhã manda pra gente sua ficha atual então :D

O Matheus arrasa nos treinos, ele é ótimo mesmo, super dedicado!!!

Você vai ficar com o glúteo incrível e a barriga, idem. hahahaha

Beijocas!

Que sua boca seja santa e tudo se realize. Hahaha

Amanha posto sim, minha ficha e minha avaliação física! Ele arrasa demais mesmo.

Vou ter que tentar fazer alguma coisa porque, juro, custo a abrir o olho de dor e não consigo dormir deve ser por isso também. Hoje vou tomar remédio pra vê se melhoro, porque isso de meditar nem sei fazer. Kkkkk

então fico no aguardo amanha.. rs

poxa, que bom que gostou, fico feliz..

kkkkk.. mas daqui uns dias vc para de sentir dor, o corpo acostuma..

de nada.. ;)

thanks laide.. ;)

Pode achar estranho mas acredita que eu gosto dessa dor muscular, quando doi sinto que o treino foi bom sabe, aí meio que me da vontade de treinar mais. Haha sei lá, não pense que sou louca mas é verdade! :X
Link para o comentário

Que sua boca seja santa e tudo se realize. Hahaha

Amanha posto sim, minha ficha e minha avaliação física! Ele arrasa demais mesmo.

Vou ter que tentar fazer alguma coisa porque, juro, custo a abrir o olho de dor e não consigo dormir deve ser por isso também. Hoje vou tomar remédio pra vê se melhoro, porque isso de meditar nem sei fazer. Kkkkk

Pode achar estranho mas acredita que eu gosto dessa dor muscular, quando doi sinto que o treino foi bom sabe, aí meio que me da vontade de treinar mais. Haha sei lá, não pense que sou louca mas é verdade! :X

Nossa como vc é estranha, sua louca.. kkkkkk.. brincadeira..

Eu te entendo.. é uma dor gostosa né.. acho que somos masoquistas.. kkkk

Eu ia ate pedir desculpa por deixar vc dolorida, mas nem vou mais entao.. hahaha..

;)

Link para o comentário

Nossa como vc é estranha, sua louca.. kkkkkk.. brincadeira..

Eu te entendo.. é uma dor gostosa né.. acho que somos masoquistas.. kkkk

Eu ia ate pedir desculpa por deixar vc dolorida, mas nem vou mais entao.. hahaha..

;)

Não mesmo, achei top demais. ;)

Não toma remédio, ele corta o efeito da musculação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai passar sim, fica tranquila.. é o sinal de que "o treino está rendendo"! hahahaha

Matheus gosta de ver a tortura (benéfica) alheia...

Estou falando que vou tomar remédio pra dor de cabeça, realmente n pode?

Verdade kkkk mas eu gosto então foi até bom.

Editado por thaisvasc
Link para o comentário

Qual beneficio de um AEJ em contra-partida de um Aerobio normal ? Nenhum. Nao faca isso.

Olha pelas pesquisas que já fiz a respeito do AEJ e do aeróbio normal, achei mais satisfatório os relatos de AEJ, mesmo porque aeróbio normal já faço todos os dias da semana e no caso farei o AEJ apenas nos fins de semana. ;)

oi Thais..

pode tomar ele normal antes de ir..

;)

Ta bom, obrigada Matheus. :)
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...