Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

NOVA DIETA, avaliem por favor.

Dieta de Cutting .

Café da manha: 1 colher de aveia com 200ml de água + 3 Claras + 1 colher de amino liquid performace + 1/2 colher de azeite de oliva + 1 colher de chia com 150 de agua

304,2kcal, 19,1C, 20P, 11,5G

-Copo de cha verde na escola, assim que chegar .

Lanche da manha : 2 castanhas do Pará + 1/2 file pequeno de frango + 1 colher de aveia + 200ml de água + 1 maça

178.3 kcal, 29.8C, 12.45P, 7G

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral + 2 colher de sopa de feijão + 1 file de frango pequeno + salada + 1/2 colher de azeite + 1 colher de amino liquid performace

271.1kcal, 14.55C, 27.6P, 8.85G

Lanche da tarde: 1file pequeno de frango + 1/2 colher de azeite + 200ml chá verde + 1 banana + 2 colheres de aveia

312kcal, 18,6C, 23P, 8.2G

Pré treino:

1 colher de aveia com 100 ml de água + 1/2 pegadores de macarrão integral + 1/2 filé de frango

159.4 kcal, 31.6C, 17.2P, 3.9G

Pós treino liquido:

20G Whey 5W+ 2 colheres de aveia+ 1 colher de amino Performace

105kcal, 1.2C, 20P,1.3G

Pós treino solido:

1 file de frango + salada

111 kcal, 0C, 20P, 1,75G

Ceia: 1 colher de albumina + 1 colher de azeite

166kcal, 12P, 0C, 13,5G

Taxa TMB + TDEE Dieta para cutting déficit de 228kcal Déficit de 360k de 1965kcal

1965 kcal/dia 1732kcal 1606.8

171g Prot 172.1Proteína 2,9g/kg 152.25 2,6kg

59g Gorduras 57.55Gorduras 1g/kg 56 0.95kg

Publicidade

Postado

8 dia

Estou tendo um pouco de insônia toda noite, custo a dormir. O oxy tem tirado muito meu apetite, simplesmente não tenho fome e quando vou comer custo a terminar o qe está no prato.

Amanha começo a nova dieta que aumentou o deficit já que tem 1 semana tomando o oxy ;)

Postado (editado)

Os cálculos da dieta estão bem direitinhos hein?!! Eu gostei :) Você consegue comer só essa variedade de alimento?

Você não vai comer nenhuma frutinha? Nem um copinho de suco de laranja??

Você vai virar é fisioculturista com essa determinação alimentar aí! hahahaha

Editado por helen.vg
Postado (editado)

Os cálculos da dieta estão bem direitinhos hein?!! Eu gostei :) Você consegue comer só essa variedades de alimento?

Você não vai comer nenhuma frutinha? Nem um copinho de suco de laranja??

Você vai virar é fisioculturista com essa determinação alimentar aí! hahahaha

Fruta eu gosto sim mas ele colocou só banana aí tenho que seguir ne. Rs

Gosto muito de suco de laranja não. Mas quem sabe um dia eu decida tentar ne?! Nunca se sabe, mas acho bem difícil eu querer hahaha

Dieta não ta fácil, pelo menos eu acho mas rapidinho passa aí dieta pra manter deve ser mais tranquila de fazer hahaha

Editado por thaisvasc
Postado

Vocês não fazem idéia da dificuldade que eu tive pra dormir ontem. Estava sentindo meu corpo cansado, deitei 23h e fui conseguir dormir era mais de 1h da manhã. Sem contar na dor de cabeça que eu estou sentido todos os dias principalmente na hora de dormir.

Acho que os colaterais estão chegando tudo de uma vez, so pq não tava sentindo nada. Hahaha (raiva demais)

Postado

Vocês não fazem idéia da dificuldade que eu tive pra dormir ontem. Estava sentindo meu corpo cansado, deitei 23h e fui conseguir dormir era mais de 1h da manhã. Sem contar na dor de cabeça que eu estou sentido todos os dias principalmente na hora de dormir.

Acho que os colaterais estão chegando tudo de uma vez, so pq não tava sentindo nada. Hahaha (raiva demais)

hauhuau.. pronto, agora chegou a confirmação, é original.. kkkkk..

nessa 1 semana vc ja sentiu alguma diferença?

;)

Postado

Vou fazer avaliação física hoje para fazer comparação e posto assim que sair o resultado. Mas em relação visivelmente reparei que meu braço deu uma afinada, e ta mais flácido também, minha barriga também afinou, quadril e rosto também. Veias estão bem mais aparente. Muitas pessoas já me falaram que to emagrecendo então acho que ta dando resultado!! =)

Postado

Vou fazer avaliação física hoje para fazer comparação e posto assim que sair o resultado. Mas em relação visivelmente reparei que meu braço deu uma afinada, e ta mais flácido também, minha barriga também afinou, quadril e rosto também. Veias estão bem mais aparente. Muitas pessoas já me falaram que to emagrecendo então acho que ta dando resultado!! =)

ah legal.. vou esperar então a avaliação.. :)

bem, resumindo, td deu uma afinada.. rs

;)

Postado

ah legal.. vou esperar então a avaliação.. :)

bem, resumindo, td deu uma afinada.. rs

;)

Kkkkk isso mesmo. Mas infelizmente terei que colocar amanha, porque não deu pra fazer hoje. To ansiosa demais pra vê se realmente deu diferença.

E já fiz a ficha toda que me passou, gostei demais to custando a andar de dor no gluteo, que treinei segunda e superior então nem comento porque to custando mexer qualquer coisa, até espreguiçar dói muito kkkkkkkkk to parecendo velha. Hoje fiz a de anterior quero até ver o que será de mim quando acordar. Obrigada, arrasou mesmo nessa montagem de ficha. :)

Postado (editado)

Oh Thais, tadinha de você com esses colaterais. Eu consegui controlar as dores de cabeça noturnas concentrando na respiração, tipo meditação sabe? Parece besteira mas, pra mim deu certo!!!

Amanhã manda pra gente sua ficha atual então :D

O Matheus arrasa nos treinos, ele é ótimo mesmo, super dedicado!!!

Você vai ficar com o glúteo incrível e a barriga, idem. hahahaha

Beijocas!

Editado por helen.vg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...