Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu sonho conseguir mas tenho força pra aguentar meu peso não. :/

vc pode começar dando um pulinho pra dar empulso..

vc pode usar um banco pra apoiar um pé pra ajudar tbm.. coloca o video em 4:35 pra ver como ele faz..

http://www.youtube.com/watch?v=JGFZ0EimPjI

chin up, barra fixa, não é questão de força apenas, é questão de jeito.. quanto antes vc começar fazer, mais rapido vc vai ter os resultados..

vc consegue sim.. ;)

Publicidade

Postado

vc pode começar dando um pulinho pra dar empulso..

vc pode usar um banco pra apoiar um pé pra ajudar tbm.. coloca o video em 4:35 pra ver como ele faz..

http://www.youtube.com/watch?v=JGFZ0EimPjI

chin up, barra fixa, não é questão de força apenas, é questão de jeito.. quanto antes vc começar fazer, mais rapido vc vai ter os resultados..

vc consegue sim.. ;)

Ta bom, hoje é meu treino de superior, vou tentar e a noite conto como foi.

E bom dia pessoal ;)

Postado

Você não acha que fica desproporcional a quantidade que irei treinar superior e inferior não?

não pq?

vc vai treinar 2 vezes superior e duas inferior..

vc vai 4 dias na academia né? (desculpe, é que não lembro msm quantas vezes na semana vc vai, as vezes eu confundo as pessoas)..

;)

Postado

Vc ta seguindo essa mesma dieta ainda?

A dieta que estou seguindo não é a do primeiro post, eu mudei e publiquei acho que na 2 página. Mas hoje irei mudar, diminuirei 200kcal mesmo porque eu não to conseguindo comer tudo que ta na dieta, acho que o oxy está tirando meu apetite. Hahaha :)

não pq?

vc vai treinar 2 vezes superior e duas inferior..

vc vai 4 dias na academia né? (desculpe, é que não lembro msm quantas vezes na semana vc vai, as vezes eu confundo as pessoas)..

;)

Vou 5x por semana. Por tanto treinarei 3x superior e 2x inferior variando entre anterior e posterior. Rs
Postado

A dieta que estou seguindo não é a do primeiro post, eu mudei e publiquei acho que na 2 página. Mas hoje irei mudar, diminuirei 200kcal mesmo porque eu não to conseguindo comer tudo que ta na dieta, acho que o oxy está tirando meu apetite. Hahaha :)

Vou 5x por semana. Por tanto treinarei 3x superior e 2x inferior variando entre anterior e posterior. Rs

faz assim..

A1 B A2 B A1

na outra semana

A2 B A1 B A2

pronto, 3x inferior e 2 superior.. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...