Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

estudar 4~5 anos por curiosidade.. vc é curiosa msm.. kkkkkkkk

bom treino pra vc..

;)

Kkkkk sou mesmo, mas quem sabe eu não trabalhe também com isso ne. Tudo é possível :)

Obrigada Math.

Oi, Thais!! :)

Vi que você falou de dores no joelho, segue o conselho do Matheus de fazer a flexão e a extensão e também, sempre tenha cuidado se ouvir qualquer "barulhinho" ou sentir qualquer incômodo.

Nada de abusar das cargas, faça com cargas leves e com o movimento devagar/moderadíssimo.

Ok??

Beijocas

Gosto muito das dicas que me dão. Fiz como Math me falou, com caneleira de 8kg tava até leve mas prefiri não colocar mt peso pra não sobrecarregar meu joelho. Ele nunca foi de dar problema, mas deve que foi uma torção, espero ne. Kkk ele fica estralando as vezes :/

Beijinhos

------------------------------------------------------

20 dias tomando o oxy

Hoje recebi minha nova dieta, que diminui mais 140kcal. Vamos ver se agora eu consigo melhor esse BF meu ne. Hahaha

Acordei com muita dor de cabeça, e senti essa dor o dia todo. Senti um pouco de fome mas isso é normal por causa do aumento do deficit. Como já disse anteriormente estou sentindo um pouco meu joelho no dia a dia, então fiz os exercícios que o Matheus me indicou, com baixa carga.

Treino de posterior + 2,3km em 15 min na esteira (não deu tempo de fazer mais) + 35 min de dança.

Editado por thaisvasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite Tha..

quem sabe né.. se trabalhar com isso seja uma boa instrutora/personal.. passe treinos decentes pfv.. hehe

sentiu dor ainda hj no treino??

;)

Se eu trabalhar com isso, quero ser boa demaaaais. Porque infelizmente ta em falta proficionais qualificados na área! :/

Olha Math se está de referindo do joelho, não treino mesmo eu não senti dor mas em casa quando ando dói sim. Caso esteja falando do treino em si, sim eu senti bastante aquela dorzinha boa de treino bem feito. Caso seja da coluna, eu não senti dor. :)) hahaha

Sabe o que estou achando estranho, os relatos que vi sobre oxy as pessoas tiveram mais disposição, já eu estou literalmente cansada o dia todo, nunca fui de querer ficar deitada toda hoje é agora estou assim, será que é por causa do oxy ou da alimentação?

Se eu trabalhar com isso, quero ser boa demaaaais. Porque infelizmente ta em falta proficionais qualificados na área! :/

Olha Math se está de referindo do joelho, não treino mesmo eu não senti dor mas em casa quando ando dói sim. Caso esteja falando do treino em si, sim eu senti bastante aquela dorzinha boa de treino bem feito. Caso seja da coluna, eu não senti dor. :)) hahaha

Sabe o que estou achando estranho, os relatos que vi sobre oxy as pessoas tiveram mais disposição, já eu estou literalmente cansada o dia todo, nunca fui de querer ficar deitada toda hora e agora estou assim, será que é por causa do oxy ou da alimentação?

Link para o comentário

Bom dia Tha..

faltam profissionais qualificados msm.. a maioria nem sabe o que esta fazendo..

hehe.. estava me referindo a dor no joelho.. quanta dor vc esta hein.. kkkkkkk

vc pode estar assim tanto por causa do oxy, quanto tbm da alimentação.. ou uma mistura dos dois.. huahuhau..

vc chegou a ver o relato do oxy da Helen??.. ela tbm falou que não teve disposição..

cada corpo reage de um jeito, e ainda tem o deficit da alimentação..

;)

Link para o comentário

Comecei a tomar o Oxyelite hoje, tomei pela manha em jejum 30 min antes do café, trabalho em escritorio e to ficando louco ja, 125% de energia kkkkk. Comecei com uma dieta fodaa e muita corrida, tenho 1,82 to com 94kg, quero chegar aos 87kg de massa magra tenho um mundo pela frente ainda, mais disposição ta de sobra, FOCO! kkk Abraços! (depois posto fotos, e faço um relato pessoal).

Link para o comentário

Bom dia Tha..

faltam profissionais qualificados msm.. a maioria nem sabe o que esta fazendo..

hehe.. estava me referindo a dor no joelho.. quanta dor vc esta hein.. kkkkkkk

vc pode estar assim tanto por causa do oxy, quanto tbm da alimentação.. ou uma mistura dos dois.. huahuhau..

vc chegou a ver o relato do oxy da Helen??.. ela tbm falou que não teve disposição..

cada corpo reage de um jeito, e ainda tem o deficit da alimentação..

;)

O dela foi um dos primeiro que li. Kkkkk pois é, vai muito de organismo mesmo.

E o pior de tudo que quem é super alienado no assunto acaba acreditando em tudo que esse "proficionais" falam, isso que me da mais raiva. :/

Outra coisa acho que sou do tipo endomorfo, então mesmo se eu abaixar meu BF nao terei definição aparente?

Comecei a tomar o Oxyelite hoje, tomei pela manha em jejum 30 min antes do café, trabalho em escritorio e to ficando louco ja, 125% de energia kkkkk. Comecei com uma dieta fodaa e muita corrida, tenho 1,82 to com 94kg, quero chegar aos 87kg de massa magra tenho um mundo pela frente ainda, mais disposição ta de sobra, FOCO! kkk Abraços! (depois posto fotos, e faço um relato pessoal).

Muito bem!!! Fico feliz que você ta tendo essa disposição, então foco pra conseguir alcançar seus objetivos :)

Link para o comentário

Oi Tha..

e vc ainda teve coragem de tomar dps de ler o relato da Helen?!?!.. hhauhau.. dava até medo de ler as coisas que ela relatava.. kkkkk

tem gente que defende eles com todas as forças.. fazem td o que o instrutor passa, e msm não tendo resultados persistem em dar ouvidos a eles..

isso de biotipo é mto vago.. vc pode ter braços de meso, perna de ecto, tronco de endo.. então não da pra se basear mto nisso..

mais independente disso, baixando o bf vc vai ter definição sim..

;)

Link para o comentário

Oi Tha..

e vc ainda teve coragem de tomar dps de ler o relato da Helen?!?!.. hhauhau.. dava até medo de ler as coisas que ela relatava.. kkkkk

tem gente que defende eles com todas as forças.. fazem td o que o instrutor passa, e msm não tendo resultados persistem em dar ouvidos a eles..

isso de biotipo é mto vago.. vc pode ter braços de meso, perna de ecto, tronco de endo.. então não da pra se basear mto nisso..

mais independente disso, baixando o bf vc vai ter definição sim..

;)

Pra te falar a verdade eu fiquei meio assunta quando li os relatos dela mas como também li de pessoas que não tiveram quase nada, eu decidi fazer o teste, e em mim não deu quase nada perto do que a Helen teve. Kkkk

Verdade viu, as vezes tento ajudar pessoas próximas a mim quando vejo que estão fazendo coisas erradas mas nem sempre me escutam, até porque não sei muita coisa ne. Mas sei quando ta errado, isso sim. Kkkkkkk

Disso eu sei, mas sou quase toda endo, aí achei que isso interferia em algo. Pois é, mas to achando que vou conseguir abaixar mt meu BF não, ao trem que ta difícil viu. Hahaha :)

----------------------

Hoje fiz minha nova dieta que comecei ontem, não tive colateral.

Treino de superior + abs (muito fraco treino de abs hoje) e não deu tempo de fazer esteira, porque como não treinei na minha academia hoje acabei atrasando já que os aparelhos não são iguais.

Obs: não senti dor no joelho hoje! :D

Link para o comentário

acho que ninguem teve nada perto do que a Helen teve.. kkkkk

isso é chato msm.. na academia eu ja desisti, nem tento mais ajudar.. as pessoas preferem ouvir o instrutor pq tem diploma de ED, como se isso fizesse ele saber alguma coisa de musculaçao..

pelas fotos,eu não acho que ele esteja mto alto.. abaixa do mais um pouco, ao meu ver, ja esta bom..

sem dor hoje.. \o/..

;)

Link para o comentário

acho que ninguem teve nada perto do que a Helen teve.. kkkkk

isso é chato msm.. na academia eu ja desisti, nem tento mais ajudar.. as pessoas preferem ouvir o instrutor pq tem diploma de ED, como se isso fizesse ele saber alguma coisa de musculaçao..

pelas fotos,eu não acho que ele esteja mto alto.. abaixa do mais um pouco, ao meu ver, ja esta bom..

sem dor hoje.. \o/..

;)

Verdade, a gnt acha que ta ajudando e eles não estão nem aí... Haha

22% de BF ainda é alto, pode não parecer mas nas medições ta esse valor ainda :/

Faaaala não ((: achei ótimo não sentir dor!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...