Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

O primeiro passo pra derrota é desistir... Eu lutava jiu-jitsu e boxe na sua idade, em um treino sofri uma fratura grave, sai dos 64kg e fui pros 78kg!!!! Fiquei beeem gorda e eu nunca tinha sido gorda ou magra, era "normal" um corpo de adolescente metida a lutadora hahahaha

Fiz reeducação alimentar, voltei a academia mesmo quando ainda sentia algumas dores... pra finalizar o cutting, tomei oxy, sentia dores de cabeça horrorosas, passava mau mas, eu sabia que com o esforço além deste iria valer a pena!! Demorou um ano pra eu voltar a ser o que eu era, pelo menos no espelho...

O oxy é só um "estímulo", um acelerador que, como, maldosamente e desnecessariamente, satirizado aqui no seu diário por uma sanfona pode ter efeito contrário. Porém, o que importa é você ter força de vontade, paciência e auto-confiança.

Você está com uma dieta boa, com um treino bom e o oxy seria esse "acelerador", o pico.

Fique tranquila, se dê pelo menos um mês pra que você veja diferenças notáveis, ok? Depois, comece a trabalhar aos poucos pra que você "cresça" com qualidade...

Como eu disse, o seu corpo é magro, você AINDA tem pouca massa magra mas, você vai perder essa "gordurinha" ai e encher essa pele bonita com massa magra, vai ficar top.!!!

ps: uma das poucas coisas que não tem como a mulher começar a ter com o tempo é a "cintura fina", só nascendo mesmo ou arrancando a costela e: você já a tem!!!! :D

Nossa que lição de vida, gostei muito, sinceramente achei bacana demais, parabeeeens. Voce pode ate nao acreditar, mas depois que li isso, sinceramente me deu uma vontade de conseguir como voce. Realmente acho que devo dar mais um tempo pra ver os resultados e enquanto isso vou tentar dedicar ainda mais, ate porque se eu não fizer isso por mim, ninguem fara !

Pelo menos tenho isso 'bonitinho', porque se não tivesse, ai seria pedir pra nascer de novo mesmo kkkkk

OBRIGADA !!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu queria até falar alguma coisa pra te incentivar, mas não vou conseguir chegar nem aos pés do que a Helen te falou.

mais levanta a cabeça e vamos la.

vc sabe que precisando a gente ta aqui pra te apoiar.

;)

Link para o comentário

10º dia

Tomei uma capsula no desjejum, e outra 45 min antes do almoço, dando um intervalo entre os comprimidos de 6h.

Fiz a dieta que postei por ultimo, que ja ta com um maior deficit.

Hoje voltei a ter colaterais, senti uma dor de cabeça muito forte no meio da tarde, estava fazendo prova simplesmente não conseguia nem ler direito as questoes. Depois que fiz meu lanche da tarde, começou a me da vontade de vomitar, comecei a suar frio e ficar meio fraca, mas tomei bastante agua e fui melhorando. Durante o aerobio, esteira durante 25 min, suei como nunca tinha suado e assim que parei, comecei a arrepiar e ficar muiiito fraca, custando a andar.
Conclusão: Durante esses 10 dias senti os seguintes colaterais:

• Dor de cabeça (as vezes muito forte)
  • Insonia
  • Perdi bastante o apetite
  • Comecei a suar mais que o normal, principalmente durante atividade fisica
  • Mudança de humor
  • Fraqueza

OBS: nunca tive todos eles juntos, cada dia sinto alguns deles, e as vezes nem sinto nenhum. =)

eu queria até falar alguma coisa pra te incentivar, mas não vou conseguir chegar nem aos pés do que a Helen te falou.

;)

Verdade, mas acho que so essa historia que ela me contou ja é suficiente, porque o que ela passou tenho certeza que foi muitooo dificil, isso significa que tambem posso. hahaha

Voces tem me ajuda bastante ! Não é qualquer um que 'perde' o tempo com uma estranha pra poder ajudar ne. rs

Sou muito grata a voces. :thumbsup_still:

Link para o comentário

Não desista em nada que você saiba que te faça bem e que te deixe feliz, Thais. Mude a rota mas, não mude o destino. Independente do que qualquer um for te dizer...

Fico feliz que meu exemplo tenha te ajudado!! Nosso corpo é nosso templo, temos que cuidá-lo pra que ele seja saudável e transpareça como queremos ser vistos...

Todos nós aqui somos estranhos!! hahahahaha

Pessoas com boas intenções atraem pessoas com boas intenções e pessoas com más intenções devem simplesmente serem desconsideradas... :D

Não aconselho a você tomar oxy em dias "muito importantes", que por si só já causem ansiedade ou estresse...

Beba bastante água pra repor a perdida pela sudorese;

Ainda bem que não teve todos os efeitos juntos, hein?? hahahaha

Quanto a dor de cabeça, tente controlá-la pela respiração. Os "diplomados no assunto" e meros leitores de livros, sem experiência de vida, concisa, dirão que é besteira mas, a respiração "conecta" e controlar o nosso corpo. Tente controlar suas dores respirando e inspirando, pausadamente.

Nada de tomar oxy antes do AEJ, viu? Comigo, foi trágico!!

;)

Obrigada, Matheus!
Um ajudando ao outro, estamos todos aprendendo!

Link para o comentário

Não desista em nada que você saiba que te faça bem e que te deixe feliz, Thais. Mude a rota mas, não mude o destino. Independente do que qualquer um for te dizer...

Fico feliz que meu exemplo tenha te ajudado!! Nosso corpo é nosso templo, temos que cuidá-lo pra que ele seja saudável e transpareça como queremos ser vistos...

Todos nós aqui somos estranhos!! hahahahaha

Pessoas com boas intenções atraem pessoas com boas intenções e pessoas com más intenções devem simplesmente serem desconsideradas... :D

Não aconselho a você tomar oxy em dias "muito importantes", que por si só já causem ansiedade ou estresse...

Beba bastante água pra repor a perdida pela sudorese;

Ainda bem que não teve todos os efeitos juntos, hein?? hahahaha

Quanto a dor de cabeça, tente controlá-la pela respiração. Os "diplomados no assunto" e meros leitores de livros, sem experiência de vida, concisa, dirão que é besteira mas, a respiração "conecta" e controlar o nosso corpo. Tente controlar suas dores respirando e inspirando, pausadamente.

Nada de tomar oxy antes do AEJ, viu? Comigo, foi trágico!!

Obrigada, Matheus!

Um ajudando ao outro, estamos todos aprendendo!

Muitoooo beeem ! :rolleyes: falo tudo que eu precisava ouvi. Concordo plenamente com o que disse a respeito das intençoes das pessoas. haha

Pois é, tinha esquecido que tinha prova hoje, mas quando for assim tomarei so um que ai nao terei colateral e meu corpo pelo menos não ficara sem. To bebendo em media de 4L por dia, apesar de não gostar muito, mas sei que preciso e pra onde vou to com uma garrafinha de agua.

Imagina se tivesse todos eles juntos ja teria morrido a tempos. kkkkk Pois é voce ja me disse isso mesmo da respiração, ja tentei mas achei dificil demais. :blush02:

Sabado farei o AEJ do jeito que voce falou, pra ver se vai ser bom e conto depois.. =)

Link para o comentário

Boa noite , 11 dia.

Hoje nem tenho muito o que falar, estou tomando 2 oxy durante o dia. Hoje não tive colateral, graças a Deus. Haha

Meu superior está doendo demais desde a ultima vez que eu fiz, que foi terça-feira. Então meu treino hoje foi muito difícil porque a dor que estava sentindo acabou me atrapalhando um pouco.

Link para o comentário

Oii Tha..

Que bom que nao teve nada de colateral, vamos torcer pra continuar assim..

Nossa, parece que o treino nao rende msm quando ainda ta com dor.. mas daqui a pouco passa..

Vc podia começar a carga dos exercicios tbm, ou até abrir um diario pra vc..

;)

Link para o comentário

Boa noite , 11 dia.

Hoje nem tenho muito o que falar, estou tomando 2 oxy durante o dia. Hoje não tive colateral, graças a Deus. Haha

Meu superior está doendo demais desde a ultima vez que eu fiz, que foi terça-feira. Então meu treino hoje foi muito difícil porque a dor que estava sentindo acabou me atrapalhando um pouco.

Sem colateral? Oba!! :)

Não esqueça de relatar amanhã sobre o aej, viu? Beijocas!

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] MMWR Morb Mortal Wkly Rep. 2013 Oct 11;62(40):817-9.

Notes from the field: acute hepatitis and liver failure following the use of a dietary supplement intended for weight loss or muscle building - may-october 2013.
Abstract
  1. On September 9, 2013, the Hawaii Department of Health (HDOH) was notified of seven patients with severe acute hepatitis and fulminant liver failure of unknown etiology. Patients were previously healthy and sought medical care during May-September 2013. Clinicians reported that the seven patients had all used OxyELITE Pro, a dietary supplement marketed for weight loss and muscle gain, before illness onset.

[2] convite_sanfona21-542x318.jpg

Link para o comentário

Oii Tha..

Que bom que nao teve nada de colateral, vamos torcer pra continuar assim..

Nossa, parece que o treino nao rende msm quando ainda ta com dor.. mas daqui a pouco passa..

Vc podia começar a carga dos exercicios tbm, ou até abrir um diario pra vc..

;)

Fala não isso foi ótimo, colaterais são péssimos demais. Vou melhorar sim até porque fds não treino ne, aí bom que o corpo descansa. :)

Matheus não entendi o que quis dizer com essa última frase.. Rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...