Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa mano ao curto e grosso voce vai se sentir um lixo se fizer uma cetongenica sendo natural,o desempenho vai cair muitooooo,eu mesmo to em cutt com menos de 200gr de carbs na dieta e to me sentindo malzao,e olha que nem e muito pouco carbo,uma cetogenica entao....

Na resposta ao topico mantem o melhor desempenho que voce conseguir fazer.

Treina pesado e pouco volume como foi falado ja para manter o estimulo para segurar sua massa

E isso ai :)

Postado

Nossa mano ao curto e grosso voce vai se sentir um lixo se fizer uma cetongenica sendo natural,o desempenho vai cair muitooooo,eu mesmo to em cutt com menos de 200gr de carbs na dieta e to me sentindo malzao,e olha que nem e muito pouco carbo,uma cetogenica entao....

Na resposta ao topico mantem o melhor desempenho que voce conseguir fazer.

Treina pesado e pouco volume como foi falado ja para manter o estimulo para segurar sua massa

E isso ai :)

Eu estou em dieta cetogenica e antes estava comendo aproximadamente 100 gr de carbo por dia. Pra mim a cetogenica é muito melhor que diminuir os carboidratos. Sinto pouca fome durante o dia e no treino o rendimento não caiu tanto. Aumentei algumas cargas depois que comecei a cetogenica. Claro que não se compara a dieta em bulk mas eu me adaptei melhor.

Quanto a pergunta, o treino deve ser o mais pesado que conseguir, curto e intenso. Meu treino geralmente demora cerca de 35 mim, aproximadamente 5 exercicios por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...