Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida - Bulk Ou Cutting?

Posts Recomendados

Postado

Ei pessoal, tudo bom?

Seguinte, em março deste ano comecei o meu "projeto bruce lee", que era me condicionar a ponto de ter um corpo resistente e um corpo moldado.

--Março--

BF : 26%
Altura : 190cm

Peso : 94kg

Meu foco era reduzir esse percentual. Não fiz dieta, retirei apenas carboidratos a noite, nescau e refrigerante. Comi a vontade.

Treinava musculação pela tarde segunda e quarta, e lutava muay thai todos os dias da semana, exceto sáb e dom.

Em junho parei os exercícios por causa de uma viagem que fiz.

--Setembro--

BF: 19%
Altura : 189cm

Peso : 78kg

Consegui um bom alcance no que eu diria chamar de "meta".

Desde então tenho me preocupado. Eu não sei o que fazer. Queria definir o abdômen, mas pelo que pesquisei, é necessário uma redução muito maior do BF pra que haja uma aparição dos "gomos".

Só que estou muito magro.

Problema em questão:
Estou magro, com um BF alto.

O que fazer?
Nunca usei suplementação, e há um mês (meio setembro, 2013) estou fazendo uma ficha de hipertrofia na academia.

Podem me ajudar? Devo fazer um bulking ou um cutting?

Por onde começar?

É complicada minha situação, mas acredito que muito de vocês já devem ter passado ou estão passando por isso.

**Parei de fazer muay thai para evitar perder caloria. Ele queima muito!
**Diminui o ritmo de aeróbico total, portanto.

Abração gente!

Publicidade

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...