Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí pessoal!

Aqui vai meu relato sobre o hipercalórico MXT-Gainer da Max Titanium.

Uma Pequena ficha do suplemento:

30g de proteína

450 calorias

7g de glutamina

9g de BCAA

Porção de 120g

Comprei 3kg de chocolate e 3kg de baunilha.

Tomei até agora apenas 2 doses do de chocolate, que por sinal não tem um gosto muito agradável. Mas quando se trata de suplemento na minha opinião

o gosto não importa. Coloco uma banana e bato no liquidificador.

Gostei dele no fator saciedade. Ele te deixa "cheio" mas não deixa a barriga Inchada. Mas tem que ser tomado no mínimo 1:30h antes do treino senão volta tudo.

Estou tomando com leite desnatado.

Me pesei na academia hj e estou com 74kg.

As minhas medidas eu coloco mais tarde pois estou sem fita métrica.

Vou tomar a primeira dose umas 7h, a segunda umas 2h antes do treino (treino as 15:30h) e depois do treino.

post-132986-0-88711600-1382388138_thumb.

Editado por DaniloN7
  • 4 meses depois...

Publicidade

Postado

DaniloN7 resgatando o tópico estou pensando em qual hipercalorico comprar e esse da Max Titanium está na minha lista de possibilidades. Poderia dar pra gente ai um review do q achou do produto? Dissolução, gosto, ganhos? Valew.

• 1 mês depois...
Postado

Eu usei esse e não recomendo, a dissolução é excelente, o gosto(morango) não é dos piores, mas o scoop é do tamanho de um pinico, chega a cair fora da coqueteleira, sem contar que vem num saco plastico dentro da caixa de papelão, o que faz uma sujeira danada quando vai pegar e pra piorar tudo isso, me dava um desconforto no estomago depois de tomar. Isso de desconforto, aconteceu COMIGO, pra muita gente não acontece nada, PRA MIM, deu isso e por isso não uso mais

• 4 semanas depois...
Postado

Boa Noite Galera,

Seguinte também estou utilizando este Gainer Nacional minha impressão até o momento.

dissolubilidade: boa (não se comprara a um Whey gringo) mas também não empelota;

Dosador : Têm uma jogadinha básica ali....normalmente quando vc compra hipercalórico vem c um dosador de 30 g ou mais e são necessários 5 scoops ou mais...neste caso é um único scoop porém ele é grande......NADA QUE NÃO POSSA SER RESOLVIDO, afinal você pode utilizar o dosador ( e com uma colher por ex. colocar no squeeze...!!!!!!! )

tomo 2 x ao dia no desejum e pós treino,

• 2 semanas depois...
Postado

E ai galera ! eu tomo max titanium tbm ... peguei ele no arnolclassic brasil !

ja ganhei tres kilos !

ele custa 163,00 reais nas lojas aquele de caixa !

estou gostando.

quanto ao dosador pode ser trocado por 6 colheres de sopa, isso ai e o de menos

valeu galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...