Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre A Dieta Que Irei Iniciar

Luciano Gomes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Outro adendo, Se tu preferir, tome leite integral que tu já vai aumentando as gorduras e é bem mais saboroso.
Nao sei pra ti, mas pra mim leite é bota de fundamento da dieta, ainda mais que tu quer perder gordura, o leite ajuda bastante cortar aquela vontade de doce, tipo quando tiver com muita vontade de doce vai e toma um gole, para mim isso ajuda, não sei se pra ti funcionará, mas deixo como dica.

Editado por Gustavo_
Postado

Na internet qualquer um pode ser quem quiser, então que papinho mais furado.

Nao entenda errado mas é o seguinte, sua opniao que se baseia no achismo contra a da Sociedade Internacional de Nutrição Desportiva, que desenvolve pesquisas em cima de nutrição e tem profissionais capacitados. Eu prefiro ficar com a segunda.

hummm que bommmm pra vc...

Postado

hummm que bommmm pra vc...

é muito bom, eu não gasto um centavo furado tomando whey, de maneira errônea, como fazia antigamente, e agora fica em torno de 100 pila no final do mês dentro do meu bolso.

Postado

é muito bom, eu não gasto um centavo furado tomando whey, de maneira errônea, como fazia antigamente, e agora fica em torno de 100 pila no final do mês dentro do meu bolso.

hummm q bom... vc deve ta melhor q arnod ja... nossa q bom para vc... parabens

Postado

hummm q bom... vc deve ta melhor q arnod ja... nossa q bom para vc... parabens

Que bicho te mordeu cara? Ta postando só pra azucrinar e não pra agregar conhecimento, ainda mais que ela só está sendo direcionada para critica à minha pessoa.

Postado

Que bicho te mordeu cara? Ta postando só pra azucrinar e não pra agregar conhecimento, ainda mais que ela só está sendo direcionada para critica à minha pessoa.

eu te critiquei? te dei os parabens... cada uma

Postado

qto maior o déficit mis ale a pena colocar proteína... por exemplo dá par fazer uma dieta de 1.500 calorias

2,5g de prote, 225g, 900kc

40g gordura 360kc

80g carbo 320kc

vai perder de 6 a 8 kg em 1 mês

Postado (editado)

eu te critiquei? te dei os parabens... cada uma

auheuahuaheauuaheuaeh

Tu tem formação superior em letras e filosofia? pq tu tem um domínio tao grande que podia sair dando aula de retórica já amigo, e nunca vi ninguém dominar o português tão bem como você.

Editado por Gustavo_
Postado

qto maior o déficit mis ale a pena colocar proteína... por exemplo dá par fazer uma dieta de 1.500 calorias

2,5g de prote, 225g, 900kc

40g gordura 360kc

80g carbo 320kc

vai perder de 6 a 8 kg em 1 mês

O problema é "manter" ela por um periodo longo de tempo correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...