Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 10 meses depois...
Postado

Então raça, to mandando um ciclo muito louco que o médico me receitou. Achei muito anormal, porém o cara estudou pra isso, então deve saber o que está fazendo. Quarta feira agora me dei um pico de pressão de 17 por 6,5, achei que ia pra vala, febre dois dias seguidos, no mesmo dia a noite medi a PA novamente e estava 14 por 9. fui no médico e ele me receitou alguns medicamentos pra dor e anti-inflamatório, queria saber se posso tomar esses medicamentos tomando deca e dura. Vi que muita gente ajudou o irmãozinho, acho que vocês poderão me ajudar também. Desculpa tirar essa dúvida no seu post mano...

Postado

Então raça, to mandando um ciclo muito louco que o médico me receitou. Achei muito anormal, porém o cara estudou pra isso, então deve saber o que está fazendo. Quarta feira agora me dei um pico de pressão de 17 por 6,5, achei que ia pra vala, febre dois dias seguidos, no mesmo dia a noite medi a PA novamente e estava 14 por 9. fui no médico e ele me receitou alguns medicamentos pra dor e anti-inflamatório, queria saber se posso tomar esses medicamentos tomando deca e dura. Vi que muita gente ajudou o irmãozinho, acho que vocês poderão me ajudar também. Desculpa tirar essa dúvida no seu post mano...

Leia a bula se não houver interação entre os medicamentos (imagino não ter) pode tOmar, AEs aumentam a PA mesmo, seria interessante mantê lá sob controle.

Postado

Hipertensão não causa sintomas a não ser em níveis superiores a 180 x 110 mmhg ou em pacientes com doenças cardiacas/pulmonares prévias. Seu eletro pode ser normal mesmo vc tendo angina (pré infarto) ou até mesmo infartando. Vc tem que ir ao cardiologista fazer um teste de esforço e um ecocardiograma, para descartar qualquer doença cardíaca. Enquanto nao sai os resultados, repouso.

• 1 ano depois...
Postado

Mano tomei tb...ja to com pressao alta faz cerca de dois meses...marquei um cardio...e ela me passou uma porrada de exames de sangue...eletro e eco...deu tudo normal....com exceçao do meu colesterol ldl que ta alto(165), e o hdl extremamante baixo(11)...minha pressao arterial ta oscilando de 13x7 ate 16x10..todos os dias....iniciei com enalapril de 20mg duas vezes ao dia..de manha e a noite....me fudi....nao adianta o corpo ficar show de bola por fora...se dentro da podre....

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Boa marombada, fui hj no hospital pois estou com garganta muito inflamada e apos aplicar dura e stano, ai medi a pressão estava 18/10, alguma indicação ai para abaixar isso e acabar o ciclo ou melhor parar?

1 pote hydra ( dragon pharma, 1mg dura 1x semana e 2 mg stano 2x semana.

E só falta umas 2 semanas pra acabar

Editado por Outlaw_
Postado
Em 17/08/2019 em 18:09, Outlaw_ disse:

Boa marombada, fui hj no hospital pois estou com garganta muito inflamada e apos aplicar dura e stano, ai medi a pressão estava 18/10, alguma indicação ai para abaixar isso e acabar o ciclo ou melhor parar?

1 pote hydra ( dragon pharma, 1mg dura 1x semana e 2 mg stano 2x semana.

E só falta umas 2 semanas pra acabar

vai em um médico e questiona o uso de acertil pra regular sua pressão. não te aconselho a fazer nada sozinho porque não sabemos o que vai acontecer, mas é uma dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...