Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, não desanima.. foco na dieta e nos treinos

Eu fiz meu diário ontem.. vc acha que vou desanimar se ninguém acompanhar? nope.. meu objetivo e foco são muito maiores doq meia duzia de palavras que o povo postar lá.. As palavras e incentivos ajudam, mas o incentivo maior tem que vir de vc.. Da sua vontade de mudar

Sua familia não colabora com a dieta? Eu sei o que é isso.. Sabe o que fiz ontem a noite pra não fugir da minha dieta? Encostei meu umbigo no fogão e fui cozinhar brother.. Fiz macarrão integral e arroz integral pra semana inteira, separei nos potes e guardei na geladeira, feijão minha mãe já tinha feito.. agora é só fazer alguma mistura (um omelete, um frango/carne grelhado ou cozido) e colocar por cima.. Aprenda uma coisa que eu demorei pra aprender: quem está de dieta é vc e não eles.. vc não pode deixar seu foco mudar pq tem um bolo na geladeira ou qualquer coisa assim.. no começo eu não conseguia resistir a essas tentações e hoje consigo ignorar de boa

Pra vc ter uma noção, eu passei ANOS sem beber água, só bebia coca-cola.. Hoje tem coca-cola na geladeira q meu irmão comprou ontem, do lado da minha garrafa de água.. mas minha vontade de mudar meu corpo é maior doq a vontade de sentir o gosto da coca

Tem que ser assim.. Se não for assim vc nunca vai conseguir

Então foco aí na dieta e nos treinos

Tô na área acompanhando

Obrigado pelo apoio, vou continuar sim. Entendi o que quis dizer, mas é meio complicado aqui. Vou seguir com minha dieta e treinos, vlwwwww

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

UUHUUHUHUHUHUHUHUUHU Feliz pakas galera, só to tendo resultados bons. Eu sei que não tem uma GRANDE diferença mas vejam como estou agora depois de um mês:

WEbvOQx.jpg

To feliz pakas, ainda tem muita gordura para eu queimar, acham que mudou alguma coisa?

Mudanças de um mês para cá :

Tamanho camiseta :

de G para M

Calça:

De 46 para 44

Peso: (pouco me importa isso)

de 83,5 para 78,00

Pelas fotos o que acham? Voltando a fazer muay thai agora para ajudar na queima de gordura, quero fica trincado HSAUHASHUSHUA

POR FAVOR DEIXEM SUA OPNIÃO

Editado por Thorsten Adrees
  • 1 mês depois...
Postado

me identifiquei com essa história de não ter apoio em casa hahaha, minha mãe banca minha dieta porque eu não trabalho, mas são 5 pessoas em casa, sempre oferecendo bolo, refrigerante, chocolates, bolachas, falando: hmmm tá uma delícia, aí eu falo : põe na geladeira que domingo 15:00 eu como, ( minha ref lixo é sempre domingo as 15:00) eles dão risada mas fazer o que né, pensamento 24 hrs no IIFYM, tem que ser forte.

Posta seu treino e dieta aqui !

:king_right:

• 2 semanas depois...
Postado

me identifiquei com essa história de não ter apoio em casa hahaha, minha mãe banca minha dieta porque eu não trabalho, mas são 5 pessoas em casa, sempre oferecendo bolo, refrigerante, chocolates, bolachas, falando: hmmm tá uma delícia, aí eu falo : põe na geladeira que domingo 15:00 eu como, ( minha ref lixo é sempre domingo as 15:00) eles dão risada mas fazer o que né, pensamento 24 hrs no IIFYM, tem que ser forte.

Posta seu treino e dieta aqui !

:king_right:

Desculpe a demora para responder, eu tinha desanimado até olhar minhas fotos Antes/depois.Ainda bem que alguém le meu tópico ;D

Minha dieta é simples eu fazia dieta cetogênica (low carb) praticamente isso. Agora eu to parado sem fazer nada porque tinha desanimado... Tava tudo dando errado na minha vida então to voltando agora, já me matriculei de novo na academia etc.. to animado de novo.

Projeto novo = Chegar a 70 kgs para perder a maioria da BF quero chegar a no minimo 10 ~ 12 % depois ganhar massa magra, que vai ser o mais fácil na minha opinião.

Inicio :

Dieta :

low carb acompanhada de termogênico. Eu tinha tomado o lipo 6 black UC que me ajudou bastante até. Eu vi que vou usou ECA , queria saber se vale a pena usar!?

Treino :

To parado como disse mas já comecei a fazer

PILATES

Muay Thai

Academia para acompanhar.

Suplementos :

Whey Protein

BCAA

Termogênico

Postado

ótimos resultados

eu to querendo perder a minha banha e definir,visto que ja tenho uma quantidade consideravel de massa magra

mas eu pesava 116kg e agora estou com 85kg, e em relação a estrias, si você visse uma foto minha,iria agradecer a deus ou a ciência por ser assim

tenho estrias nos braços,barriga,laterais da barriga e joelhos , o bagulho é sinistro -'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...