Gabriel138 Postado Outubro 21, 2013 às 19:43 Postado Outubro 21, 2013 às 19:43 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3389-micos-dentro-da-academia-qual-foi-o-seu/ ia postar isso quase junto com vc(mesmo que seja 20 minutos depois haha) melhor perguntar,micos dentro da academia,quem nunca?
nightly squat Postado Outubro 21, 2013 às 19:55 Postado Outubro 21, 2013 às 19:55 meu mico foi desmaiei quando levantei do leg press e acordei com monte de marmanjo me dando tapa na cara kkkkkkkkkk meu rosto estava queimando quando acordei de tanto tapa que me deram filhos da mae hehe
Lima2013 Postado Outubro 21, 2013 às 20:03 Postado Outubro 21, 2013 às 20:03 Primeiro dia na academia (começo do mês) vou fazer supino reto e deixo a barra cair no meu peito kkkkkkk pior foi pra colocar a barra no lugar, todo desengonçado, sorte que não tinha NINGUÉM na academia, nem instrutor (ele estava em outro andar)
Hfett Postado Outubro 21, 2013 às 20:33 Postado Outubro 21, 2013 às 20:33 (editado) já fiquei preso com a barra do supino no peito, já quase derrubei para a esquerda as anilhas da barra no supino, já tive vertigem quando levantei de um aparelho e quase desmaiei e estourou uma corda na maquina de legpress da academia quando eu estava usando e fez maior barulho todo mundo parou para olhar o que eu tinha feito (maquina ruim, academia do clube). Editado Outubro 21, 2013 às 20:34 por Hfett
planeta Postado Outubro 21, 2013 às 20:42 Postado Outubro 21, 2013 às 20:42 galera acabei de passa um mico na academia , tava la fazendo meu exercicio perto da falha concentrica , quando acabo um cara pede para eu pegar 30kg halter , q ele tava fazendo inclinado. não conseguir pegar coloquei o peso no peito todo me torcendo, nao por falta de força por falta de aponho que ia cair. dps o cara ensino como pega ai eu tentei pega e falto força nos dedos que era pra segura de cima pra baixo , ai deixei cair. as meninas la no fundo da academia estavam rindo de mim =( ficaram rindo toda vez q olhava pra minha cara, mas olhava disfarçadamente. seu ego que te machucou pois vc não quis falar que não aguentava, quis se mostrar e se lascou eu decara já falo que não aguento, que só tenho tamanho, e pronto. rsrs meus micos... sou um mico ambulante... se vcs soubessem ahhaha, mas não ligo
MacMiller Postado Outubro 21, 2013 às 21:44 Postado Outubro 21, 2013 às 21:44 Primeira vez que fui fazer o leg em 45º não sabia da trava, logo, deixei cair tudo e a instrutora me ajudou. Já travei uma vez no supino, mas chamei o instrutor e nada demais. Já fui com a camisa ao avesso (achei q tava arrasando, pois geral olhando) e no final do treino fui mijar no banheiro e vi. Tinha uma outra que é boa, mas n to lembrando.
Gabriel.O Postado Outubro 21, 2013 às 21:56 Postado Outubro 21, 2013 às 21:56 Já rasguei alguns shorts no agacho travei no supino declinado e quase me matei travei no box squat e tive de fazer um good morning pra guardar a barra, não foi bem um mico mas um cara que tava atrás ficou tipo: WTF? Mas tarde devo lembrar de alguns outros.
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 21, 2013 às 22:03 Administrador Postado Outubro 21, 2013 às 22:03 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados