Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mico Na Academia.vc Ja Passou ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiro dia na academia (começo do mês) vou fazer supino reto e deixo a barra cair no meu peito kkkkkkk

pior foi pra colocar a barra no lugar, todo desengonçado, sorte que não tinha NINGUÉM na academia, nem instrutor (ele estava em outro andar)

Postado (editado)

já fiquei preso com a barra do supino no peito, já quase derrubei para a esquerda as anilhas da barra no supino, já tive vertigem quando levantei de um aparelho e quase desmaiei e estourou uma corda na maquina de legpress da academia quando eu estava usando e fez maior barulho todo mundo parou para olhar o que eu tinha feito (maquina ruim, academia do clube).

Editado por Hfett
Postado

galera acabei de passa um mico na academia , tava la fazendo meu exercicio perto da falha concentrica , quando acabo um cara pede para eu pegar 30kg halter , q ele tava fazendo inclinado.

não conseguir pegar coloquei o peso no peito todo me torcendo, nao por falta de força por falta de aponho que ia cair. dps o cara ensino como pega ai eu tentei pega e falto força nos dedos que era pra segura de cima pra baixo , ai deixei cair.

as meninas la no fundo da academia estavam rindo de mim =(

ficaram rindo toda vez q olhava pra minha cara, mas olhava disfarçadamente.

seu ego que te machucou pois vc não quis falar que não aguentava, quis se mostrar e se lascou

eu decara já falo que não aguento, que só tenho tamanho, e pronto.

rsrs

meus micos...

sou um mico ambulante... se vcs soubessem ahhaha, mas não ligo

Postado

Primeira vez que fui fazer o leg em 45º não sabia da trava, logo, deixei cair tudo e a instrutora me ajudou.

Já travei uma vez no supino, mas chamei o instrutor e nada demais.

Já fui com a camisa ao avesso (achei q tava arrasando, pois geral olhando) e no final do treino fui mijar no banheiro e vi.

Tinha uma outra que é boa, mas n to lembrando.

Postado

Já rasguei alguns shorts no agacho

travei no supino declinado e quase me matei

travei no box squat e tive de fazer um good morning pra guardar a barra, não foi bem um mico mas um cara que tava atrás ficou tipo: WTF?

Mas tarde devo lembrar de alguns outros.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...