Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nossa amigo povo ai deu muitas dicas para ti larga isso kkkkkk acho que esses instrutores n sabem oque é supino fechado ou paralelas ne possivel

pode me dar alguma dica no quesito "low reps" e "high reps" como faz e se eh vantagem fazer?

Postado (editado)

o que acha desse aqui?

Upper A
Supino Reto 3x8
Overhead Press 3x8
Supino Fechado 3x8
Rosca scott ou Chin Up c/Progressao de Carga 3x8
Kroc Rows ou remada curvada3x8
Lower A
Agachamento 5x5
Cadeira Extensora 3x8
Lombar 3x10
abdominal c/anilha 3x10
Upper B
Supino c/ Halter 3x8
Overhead Press 3x8
Supino Fechado 3x8
Rosca scott ou Chin Up c/Progressao de Carga 5x5
Kroc Rows ou Remada Curvada 3x8
Lower B
Terra 5x5
Leg press 4x10*
Extensora 3x10
Panturrilhas 3x8
abdominal c/ peso 3x12
Segunda: Lower-A
Terça: Upper-A
Quarta:Lower-B
Quinta: Futebol
Sexta: Upper-B
Sábado: OFF
Domingo: Futebol
Editado por RenanMunarao
Postado

Esse ai é o TÍPICO treino q o instrutor monta p/ NEM precisar orientar... só máquina!!!

Péssimo!

o que acha desse que postei|?

Postado

pai eterno vc de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

antes de conhecer o forum fazia o abcde treinava os quads 1x semana ate vomitar

tem 1 ano que conheci o forum eu treino ab 2x push pull

nao chego na falha e agacho 2x semana com progressao tem 1 ano praticamente que faço isso eu nao tinha pernas kkkkkk agora com esse lance meus quads ficaram bem melhores

aposto que seu biceps melhorou kkkkkk todo mundo que faz chin ups melhora o biceps

tem 1 ano que conheci o forum eu treino ab 2x push pull

nao chego na falha e agacho 2x semana com progressao tem 1 ano praticamente que faço isso eu nao tinha pernas kkkkkk agora com esse lance m

kkkkkkkk

eu de novo? já tá preocupado(a) ? kkk aliás voce é homem ou mulher? só curiosidade...

Enfim, perguntei isso porque queria saber o quanto você progrediu as cargas, tipo, quanto você pegava no supino quando fazia abcde e quanto tá pegando agora, quanto pegava no agachamento e quanto pega agora... tipo isso, só pra gente ter uma idéia dessa progressão de carga

Postado (editado)

kkkkkkkk

eu de novo? já tá preocupado(a) ? kkk aliás voce é homem ou mulher? só curiosidade...

Enfim, perguntei isso porque queria saber o quanto você progrediu as cargas, tipo, quanto você pegava no supino quando fazia abcde e quanto tá pegando agora, quanto pegava no agachamento e quanto pega agora... tipo isso, só pra gente ter uma idéia dessa progressão de carga

entra no fap vai descobrir se tenho pipi ou pepeca, mas tenho pipi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

supino abcde 70 ate falhar eu nao consegui sair disso por nada fiquei anos assim

supino progressao principalmente no sl cheguei a 100 5x5 1rm 110

agachamento livre abcde 70 por ai ate a falha, o mesmo nao sai disso por nada , sem zuar a execução

agachamento progessao 100 5x5 ou 4x6 1rm 110

tem 1 ano apenas que treino dessa forma ,acho que posso aumentar bem mais como disse fico longe da falha, sei que posso mandar mais principalmente no agacho mas vamos com calma ne, amigo ja rendi demais em outro topico com tigo ja te disse nao vou render , como disse eu tbm era assim quando entrei no forum pensava como vc , nao estou de lero nao, estou falando a verdade e qualquer um que sair do abcde e começar a fazer isso as cargas vao subir que adianta ficar falhando nos exercicios com pesos menores , achou que eu era mulher né danada. rs abraços

quando percebi que o lance era os basicos e progressao ate larguei a academia e montei uma pra mim , com os basicos.

vc decide senhor ,melhor para vc boy, pra mim o melhor é isso e nao largo por nada nem se eu ciclar vou continuar a progessao boy

Editado por nightly squat
Postado (editado)

@TOPIC??????????????????

varie agachamento com front squat

bulgarian squat no lugar da extensora series 5x5 4x6 pantu 2x ou 3x semana fazendo isso de boa

Postado (editado)

pode me dar alguma dica no quesito "low reps" e "high reps" como faz e se eh vantagem fazer?

unica vantagem é progressao de cargas apenas isso esqueça falha , se ficar falhando suas cargas nao vao subir por nada ,faça como disse ou stronglift 5x5 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/?hl=%20stronglift

Postado

Minha duvida é, o meu outro treino, fazia varios exercicios para o musculo e tal, nesse upper/lower são apenas 5 exerciciois no dia, realmente é assim que se obtem mais ganhos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...