Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sambem faria o que o Shaq falou...soh trocaria uma coisa no treino Upper, a rosca direta por um Kroc Rows...o bíceps ja vai ta bem estimulado pelos exercícios de puxar, naum teria necessidade de isolar.....caso ainda ache que precise de algo mais pra bíceps, trocaria a barra fixa por Chin Ups.

No mais ta perfeito.

Postado

Sambem faria o que o Shaq falou...soh trocaria uma coisa no treino Upper, a rosca direta por um Kroc Rows...o bíceps ja vai ta bem estimulado pelos exercícios de puxar, naum teria necessidade de isolar.....caso ainda ache que precise de algo mais pra bíceps, trocaria a barra fixa por Chin Ups.

No mais ta perfeito.

E eu gosto de kroc rows cara, mais eu sinto necessidade de fazer pelo menos um isolado pra biceps e triceps kkkkkk psicologico

aproveitando que vc ta aqui kk o que vc acha de colocar encolhimento e algum exercicio pro antebraço, tipo rosca de punho normal e inversa um jump set no treino de upper ? to querendo colocar

Postado

E eu gosto de kroc rows cara, mais eu sinto necessidade de fazer pelo menos um isolado pra biceps e triceps kkkkkk psicologico

aproveitando que vc ta aqui kk o que vc acha de colocar encolhimento e algum exercicio pro antebraço, tipo rosca de punho normal e inversa um jump set no treino de upper ? to querendo colocar

é justamente esse um dos motivos de eu deixar o kroc rows...ele pega muito bem antebraço e trapézio, ai naum sinto necessidade de fazer mais nada...

Mas se vc quiser fazer, eu colocaria uma série de cada no Lower....uma de encolhimento e um farmer walker, colocar no upper fica mto puxado.

Postado

verdade cara, a kroc rows é foda mesmo, tbm sinto o antebraço, mais não sinto o trapézio não sei pq, mais sera que se colocar no lower não atrapalha meu treino de upper no outro dia ?

Postado

ai vc teria que testar...até acredito que naum se vc fizer AB off AB off off....

Mas ai vc tem que ver, só que deixar no treino de upper mais esses exercícios acho que fica mto puxado, principalmente quando seus básicos começarem a ficar pesados.

Postado

ai vc teria que testar...até acredito que naum se vc fizer AB off AB off off....

Mas ai vc tem que ver, só que deixar no treino de upper mais esses exercícios acho que fica mto puxado, principalmente quando seus básicos começarem a ficar pesados.

então eu faço alternado e off só no fds, isso que tava pensando de tentar manter esses exercicios até os basicos ficarem pesados ai vou tirando com o tempo, primeiro vou testar né kkk ou tava pensando em colocar o encolhimento no dia de lower por causa do terra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...