Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tente evitar o máximo as maquinas, coloque exercícios compostos, dessa forma que vc postou você treina um músculo em um dia e no dia seguinte usará o mesmo músculo para treinar, não dando descanso necessário pra ele.

Postado

Primeiro se é AB, ou é upper lower ou push pull, eu prefiro upper lower, então vou dar um exemplo de ab

Treino A Upper

Supino Reto

Yates Row

Militar Press

Dips

Barra fixa

Rosca direta jump set Triceps Supino

Treino B Lower

Agachamento

RDL

Avanço

Good Morning ou flexor

Gemeos sentado

Gemeos em pé

pronto ta ai um exmplo de AB upper lower

Postado

ShaqSteal,

No caso , esse treino você daria descanso na quarta? repetiria A quinta e B sexta, descanso no sábado. E no domingo? Minha academia abre...

Postado

ShaqSteal,

No caso , esse treino você daria descanso na quarta? repetiria A quinta e B sexta, descanso no sábado. E no domingo? Minha academia abre...

Sim o descanço seria na quarta, sabado e domingo, não vejo porque treinar no domingo, estudos ja comprovaram que em até 3 dias de descanço, para naturais temos até aumento de MM, ou vc pode fazer na semana toda, sem descanço na quarta se quiser tipo ABABAoffoff e na outra semana pode continuar assim ou fazer BABABoffoff

Postado

eu costumo usar 5x5 ou 6x4 enfim, low reps para os principais levantamento supino, yates row, militar, agacho, RDL que pode ser trocado pelo terra ou revesado, o resto faço com medium reps, em torno de 8 a no maximo 10 só vou pra 15 ou mais reps pra panturrilha, trapézio e antebraço.

Postado

Na verdade comecei a fazer esse treino esse mes, faz duas semanas só, se eu tiver resultados vou continuar com ele, não acho tão necessario assim mudar a rotina, talvez de uma mudada nos exercicios depois, mais gostei da divisão, não sei se mudo ela tão cedo kk meu corpo responde melhor com treinos mais frequentes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...