Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faz hiper caseiro, açucar mascavo, farinha de aveia, farinha de amendoin e proteina de soja em quantidades iguais pra mim saiu uns 10 mangos por kg.
começa a usar creatina todo dia, se vc importar sai por uns 30 ou 40 reais o pote de 400 gr.
poe as 2 maiores refeições ao acordar e dps do treino(poe o hiper nessas refeições), e come pra caralho mesmo, dai o resto é so comer de leve ao longo do dia.

Publicidade

Postado

cara sei não parece que ta faltando proteina,

não tenha pressa faz um bulk limpo(sempre).

----

com seu peso eu acho facil bater as calorias diárias. creio que um Hiper seria desnecessário para você nesse peso

faz hiper caseiro, açucar mascavo, farinha de aveia, farinha de amendoin e proteina de soja em quantidades iguais pra mim saiu uns 10 mangos por kg.

começa a usar creatina todo dia, se vc importar sai por uns 30 ou 40 reais o pote de 400 gr.

poe as 2 maiores refeições ao acordar e dps do treino(poe o hiper nessas refeições), e come pra caralho mesmo, dai o resto é so comer de leve ao longo do dia.

Vou colocar isso em prática quando comprar os suplementos que eu comprei

Peguei 250 reais e comprei 1 whey, hiper creatina e bcaa, quase tudo da max titanium.

Vou mandar um bulk sujo agora nesses 2 meses, depois que acabar os suplementos vou fazer isso ai que vocês falaram.

Obrigado aí galera. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...