Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, meu primeiro tópico aqui...

Comecei a treinar começo desse mês, agora entrou um dinheirinho e estou pensando em comprar 2 suplementos

entre creatina, whey e hiper, não estou pensando em comprar de grandes marcas, é mais pra testar ver se da alguma ajuda pro meu corpo nesse inicio, estou com 180 reais, enfim, qual seria a melhor combinação pra mim agora no inicio?

(tenho 1,78 e somente 58kg só a capa do batman rs)

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Hipercalórico só se usa para complementar a dieta. Eu ficaria com whey ou creatina. Pesquise mais sobre estes suplementos.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Hipercalórico só se usa para complementar a dieta. Eu ficaria com whey ou creatina. Pesquise mais sobre estes suplementos.

Você acha melhor até mesmo pra um ectomorfo raquitico como eu? rs

Outra coisa, não me importo com ganhos de gordura, até pq quero ganhar peso de qualquer forma. (até ganhar meus 65kg)

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Você acha melhor até mesmo pra um ectomorfo raquitico como eu? rs

Outra coisa, não me importo com ganhos de gordura, até pq quero ganhar peso de qualquer forma. (até ganhar meus 65kg)

Arrume sua dieta e você não precisará de hipercalórico .__.'

Postado (editado)

E ae galera, meu primeiro tópico aqui...

Comecei a treinar começo desse mês, agora entrou um dinheirinho e estou pensando em comprar 2 suplementos

entre creatina, whey e hiper, não estou pensando em comprar de grandes marcas, é mais pra testar ver se da alguma ajuda pro meu corpo nesse inicio, estou com 180 reais, enfim, qual seria a melhor combinação pra mim agora no inicio?

(tenho 1,78 e somente 58kg só a capa do batman rs)

Tá SERTO!!!!

Começou a treina a 3 semanas é quer suplementar? pra que fera? Vc consegue tudo que precisa só com a alimentação... não ache que tomar whey agora irá fazer vc ganhar massa muscular do que se consumir outro tipo de proteína, pq não vai.

Meu conselho é pra vc gastar sua grana com comida... faça uma dieta legal invista em alimentos... suplementos vc deixa pra investir mais pra frente quando já souber se alimentar e treinar direito (ou não).

Sendo assim, melhor combinação para vc no momento é sem dúvida: APRENDER A TREINAR -> APRENDER A COMER -> DESCANSAR!

Editado por FBO
Postado

Tá SERTO!!!!

Começou a treina a 3 semanas é quer suplementar? pra que fera? Vc consegue tudo que precisa só com a alimentação... não ache que tomar whey agora irá fazer vc ganhar massa muscular do que se consumir outro tipo de proteína, pq não vai.

Meu conselho é pra vc gastar sua grana com comida... faça uma dieta legal invista em alimentos... suplementos vc deixa pra investir mais pra frente quando já souber se alimentar e treinar direito (ou não).

Sendo assim, melhor combinação para vc no momento é sem dúvida: APRENDER A TREINAR -> APRENDER A COMER -> DESCANSAR!

Cara, eu comecei uma alimentação maneira, faço 6 refeições

não fiz uma dieta planejada, mas basicamente é isso

acordo e como 3 ovos cozidos e 4 fatias de pão de forma com queijo e presunto

arroz, feijão, frango e batata doce antes do treino

depois do treino a mesma coisa

como 2 pedaços de batata doce e 3 bananas no meio da tarde

janto a mesma coisa do almoço só substituo o frango por carne vermelha

e como 3 batatas doce com 1 copo de leite

e no meio da refeição sempre como alguma fruta ou então cereal, até pq eu quero ganhar peso independente de vir gordura juntos

Eu não vou viver em pról do meu treino, não tem como eu fazer mais do que isso de refeições por dia, por isso queria suplementos, pois é mais prático.

Postado

Compra 180 reais de batata doce, frango e ovo. Vai dar muito mais resultado. Não to zuando. Sou ectomorfo e ganhei 10kg em um mês de bulk. Veio muita gordura mas sai de 53kg pra 63kg.

Cara, comida aqui eu tenho o suficiente, eu pesquisei sobre tudo isso, mas obrigado mesmo assim.

Postado

acordo e como 3 ovos cozidos e 4 fatias de pão de forma com queijo e presunto

arroz, feijão, frango e batata doce antes do treino

depois do treino a mesma coisa

como 2 pedaços de batata doce e 3 bananas no meio da tarde

janto a mesma coisa do almoço só substituo o frango por carne vermelha

e como 3 batatas doce com 1 copo de leite

cara sei não parece que ta faltando proteina,

não tenha pressa faz um bulk limpo(sempre).

----

com seu peso eu acho facil bater as calorias diárias. creio que um Hiper seria desnecessário para você nesse peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...