Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou um ectomorfo, 1,75, 62kg, vou na academia mais ou menos umas 6 horas da tarde, como sempre carboidratos e proteínas antes de ir pro treino, eu vou de bicicleta para a academia, da mais ou menos uns 8,6km, de casa à academia, vou e volto de bicicleta, isso prejudica a hipertrofia?

Editado por Fontanetti

Publicidade

Postado

Sou um ectomorfo, 1,75, 62kg, vou na academia mais ou menos umas 6 horas da tarde, como sempre carboidratos e proteínas antes de ir pro treino, eu vou de bicicleta para a academia, da mais ou menos uns 8,6km, de casa à academia, vou e volto de bicicleta, isso prejudica a hipertrofia?

Depende se você vai treinar perna, por exemplo, se não realmente não tem com que se preocupar, só não vai pedalando muito forte, pra não perder o gás, e se alimenta o suficiente para compensar esse gasto calórico. Agora em dia de treino de perna eu indicaria pra você ir de boa, sussa, sem forçar muito, aproveitando as decidas e indo devagar nas subidas, que mesmo assim já vai chegar aquecido.

Postado

independente de treinar perna, 8km exige algum fôlego...

qualquer musculo grande vai ser influenciado por essa ida ae, tenta dar uns 10min de descanso antes de começar a treinar, no mais, só repor as kcals

Ah, verdade, se chegar cansado na academia dá um bom tempo de descanso antes de começar os exercícios!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...