Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1 ano de treino o cara n sabe nem treinar ainda...

Com base em que vc diz isso? O.O Experiencia propria?

Editado por ArthurFerreira

Publicidade

Postado

vo fazer 2 anos de treino(treino sério..) agora e pretendo iniciar um ciclo agora no inicio de 2014, com um ano de treino eu jah tinha lido UMA PORRADA de artigo cientifico n é 2 3 4 ou 5 e sim uns 20 sobre diversos tipos de treinamento, frequento esse forum a 3 anos e olha a quantidade de posts q eu tenho... só digo q vc tá errado com um ano de treino se fizer oq eu fiz (s eu me dediquei 1 ano sem fazer absolutamente nada e foquei só na minha rotina, n estudei e n trabalhei) vc aprende mt coisa... então cada 1 é cada 1

Se em 1 ano de treino vc n mudou seu treino pelo menos 2 vezes pode ter ctz q vc tah fazendo algo errado....

1 ano de treino é aprendizado cara, não to falando de teoria e montar treino, to falando em saber como o corpo responde a tal frequencia, tal volume, intensidade etc.

fora que com 1 ano de treino suas cargas são pifias

além do que é ganancia e pressa de iniciante bolar com 1 ano, desses projeto verão da vida... no final sobra dois caminhos, use esteróides pela vida toda ou fique com um shape escroto pós roids, porque tu não vai evoluir igual sem bomba depois de 2-3 ciclos, e pior, vai perder tudo por não ter maturidade muscular...

o que vem rapido vai rapido, sinto dizer...

Ao rapaz do topico, ele fez a pergunta, o Wundermann respondeu, depois ele responde todo nervosinho por não concordar com o que ele diz e agora abre um topico de desabafo.

Faz favor né...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

1 ano de treino é aprendizado cara, não to falando de teoria e montar treino, to falando em saber como o corpo responde a tal frequencia, tal volume, intensidade etc.

fora que com 1 ano de treino suas cargas são pifias

além do que é ganancia e pressa de iniciante bolar com 1 ano, desses projeto verão da vida... no final sobra dois caminhos, use esteróides pela vida toda ou fique com um shape escroto pós roids, porque tu não vai evoluir igual sem bomba depois de 2-3 ciclos, e pior, vai perder tudo por não ter maturidade muscular...

o que vem rapido vai rapido, sinto dizer...

Ao rapaz do topico, ele fez a pergunta, o Wundermann respondeu, depois ele responde todo nervosinho por não concordar com o que ele diz e agora abre um topico de desabafo.

Faz favor né...

Aff, um pior que o outro. Você pelo menos sabe o que ele ta perguntando? Ele perguntou simplesmente se deveria ciclar em bulking ou cutting.

Postado

Aff, um pior que o outro. Você pelo menos sabe o que ele ta perguntando? Ele perguntou simplesmente se deveria ciclar em bulking ou cutting.

então que seja paciente, garanto que o Wundermann entendeu não foi isso, bastava corrigir e reformular a pergunta oras

não criar um tópico dando tilique

Postado

bro, tá certo, nao se sentiu legal, se manifeste, é assim que funciona mesmo.

o que rola é que o assunto EA's é super delicado...a linha entre o legal e o ilegal é muito tenue e entre a orientação correta e o endosso pra gente fazer merda também...só o fato do forum contar com essa área pra trocarmos experiencias já é muito bacana, mas faz com que a equipe de moderação seja obrigada a pisar em ovos o tempo inteiro.

o que o colaborador respondeu foi "nao cicle agora" e deu as razões dele. só isso. se mesmo assim vc achar que deve (apesar das opiniões contrarias de 02 colaboradores, um usuario e um moderador), vá em frente, busque endosso em um outro forum.

parabens pela atitude de se colocar mas espero que vc esteja aberto para entender que a decisão da moderação foi correta.

abs e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...