Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Treino + Suplementação


Tadeujt

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, gostaria que me auxiliassem quanto a treino e suplementação.

Altura: 1,78 m

Peso: 80 kg

Idade: 26

TREINO

Atualmente estou fazendo aeróbico intercalando (caminhada/corrida) de 5 km na parte da manhã antes do café da manhã, 5 vezes na semana.

Após sair do serviço vou para a academia e faço 30 min de esteira intercalando (caminhada/corrida). Treino de mais ou menos uma hora e meia AxBxAxBxC.

SUPLEMENTAÇÂO

Whei Protein Isolado - 0 carbo

BCAA

DIETA

Estou cortando bastante o carboidrato, não cortei geral, mas parei de comer arroz, feijão, etc.

Café da manhã: 7:20hs - Tomo um scopo de Whey com 200ml de leite + 1 fatia de pão integral.

10:00 hs - Geralmente como uma maçã ou banana ou iogurte de baixo carbo e caloria.

Almoço 12:00 hs - Salada a vontade (temperada com azeite, vinagre, limão) + 200/300gr de carne.

15:00hs - Maçã ou banana.

17:00hs - Treino na academia com os 30 min de aeróbico citado anteriormente.

19:30hs - shake de whey com água.

20:00hs: Salada + 100gr de carne.

21:00hs geralmente to capotando na cama pq acordo as 5 da manhã para correr.

Então, peguei o BCAA hoje, qual a quantidade que devo tomar e em quais períodos? Eu sei que tenho que tomar antes e após os treinos, em torno de 4 a 6 gramas, porém, faço o treino aeróbico de manhã e a academia+aeróbico a noite. Então não sei como devo tomar.

MEU OBJETIVO

Vou casar em dezembro, e quero estar o máximo possível em forma até lá, não sou gordo, porém, to com uma barriga que preciso queimar e quero ganhar o máximo de massa muscular até lá. Porém, tenho a consciência de que não da para emagrecer sem perder pelo menos um pouco de massa muscular. Então, minha prioridade é a queima para perder barriga e ganhar o que der de massa muscular.

SOU DEDICADO À MINHA ROTINA DE EXERCÍCIOS, ESTOU FAZENDO ESSE TREINAMENTO A 3 SEMANAS. PRETENDO SEGURAR ATÉ FALTAR 15 DIAS PARA O CASAMENTO E ENTÃO IREI PARAR COM O AERÓBICO.

NÃO SEI SE MINHA DIETA ESTÁ BOA, POR ISSO TODAS AS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS.

Em duas semanas fazendo essa rotina, perdi 5 kg. Sábado e domingo eu dou uma relaxada trocando ou o almoço ou lanche a tarde por algo com mais carboidratos para saciar um pouco a vontade. As vezes no sábado eu como um lanche tbm...na verdade soh esse final de semana passado que comi kkkkkkkk sai com uns amigos e não teve jeito...mas em compensação no domingo eu fiz aeróbico cedo também.

DETALHE IMPORTANTE: Tomo no mínimo 2 litros de água por dia misturado com pó de cha verde e chá preto.

Vlw galera. Aguardo a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

Poste a dieta em área específica e conforme o modelo padrão em tópico fixo.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...