Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal,

O caso é q o unico horario que sobra pra treinar é as 6h da manhã,

aii gostaria de saber oque voce acham melhor pra comer nesse horario .. algum suplemento pra dar energia.. algumas dicas de alimentaçao e suplementaçao .. de rapido consumo ..

Geralmente acordo 5:40.. tomo uma vitamina de banana e chego na academia as 6h..

Editado por Breno Diniz
Postado

se voce ingerir uma boa vitamina, que vá te dar energia pro treino, suplementar fica a sua escolha... o que nao pode é treinar em jejum, isso é bala nas costas, abraço

Postado (editado)

Se tu quer energia, eu indicaria um pré-treino.

Apesar de não ser fã do no shotgun, é um que cairia como uma luva. Com 1 scoop tu teria umas 18g de proteína, além de bcaas, e os estimulantes, como cafeína, pra te dar uma acordada.

Editado por villas
Postado

Eu treino as 6:30 a um tempo, e sigo a seguinte estrutura:

Desjejum, 1h30 antes do treino (madrugo) - Pão integral 7 grãos + banana assada no microondas + canela + xícara chá verde

Pré-treino 6h - 40g dextrose + 5g bcaa + 5g glutamina

Pelo menos uns 2 dias na semana eu mando só o BCAA com glutamina pra fazer aeróbico, lembrando que meu objetivo é cortar BF.

Boa sorte.

Postado

Eu treino as 6:30 a um tempo, e sigo a seguinte estrutura:

Desjejum, 1h30 antes do treino (madrugo) - Pão integral 7 grãos + banana assada no microondas + canela + xícara chá verde

Pré-treino 6h - 40g dextrose + 5g bcaa + 5g glutamina

Pelo menos uns 2 dias na semana eu mando só o BCAA com glutamina pra fazer aeróbico, lembrando que meu objetivo é cortar BF.

Boa sorte.

tava pensando em mandar um Jack 3D.. ou um C4.. algo assim do tipo

Postado

tava pensando em mandar um Jack 3D.. ou um C4.. algo assim do tipo

Começa devagar. Só o pré-treino não vai fornecer tudo o que teu corpo precisa.

Inviste forte em uma boa alimentação, depois pensa nos suplementos, e quando perceberes que teu treino precisa de um gás extra, podes pensar nos pw.

Nenhum suplemento vai te dar pump se não tiveres disciplina e força de vontade.

Força!

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Postado

se voce ingerir uma boa vitamina, que vá te dar energia pro treino, suplementar fica a sua escolha... o que nao pode é treinar em jejum, isso é bala nas costas, abraço

Discordo!

Postado

Começa devagar. Só o pré-treino não vai fornecer tudo o que teu corpo precisa.

Inviste forte em uma boa alimentação, depois pensa nos suplementos, e quando perceberes que teu treino precisa de um gás extra, podes pensar nos pw.

Nenhum suplemento vai te dar pump se não tiveres disciplina e força de vontade.

Força!

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

eu concordo com voce, a parada é q chego todo dia da facul meia noite.. acordar 6h todo dia é tenso .. algo forte pra dar energia é oque eu acho q to precisando .. pra me fazer " despertar ".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...