Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, extremamente nova aqui. Gostaria se possível que vocês analisassem a dieta que eu montei.

Tenho pesquisado muito e dentro de tudo que eu vi tentei montar uma dieta que me auxiliasse na perda de peso e no ganho de massa muscular magra.

Quando comecei a monta-la pensei em diminuir a quantidade de carboidratos e aumentar de proteínas, mas o máximo das relações dos macronutrientes que consegui foi essa que ta na tabela abaixo.

Comecei a malhar tem 1 semana, depois de 2 anos no total sedentarismo o que me custou 16kg a mais :(

Meu treino é musculação: ABCD 5 dias da semana e média de 20min de aeróbico

Altura: 1,71m
Peso: 76kg
Objetivo da dieta: Perda de peso e ganho de massa

hgjhghjghjgjhgjhgjhg_zpsc85c5f60.png

Desde já agradeço pessoal a quem puder dar uma olhadinha e avaliar pra mim por favor, to aqui quebrando a cabeça com isso e vocês aqui tem muito mais experiência que eu.

Obrigadão :)

Publicidade

Postado

Obrigada por responder ritchien.

Então, eu só fiz colocar minhas medidas na tabela e ela calculou automático.

Ficou 1966kcal que gasto por dia pra meu corpo se manter no peso que está.

Aí coloquei como objetivo un cut de 27%, então saiu o valor de 1435kcal.

Os dados estão na imagem abaixo. Será que ta errado? eu me enquadrei como levemente ativo já que minha única atividade no dia é o momento do meu treino, de resto trabalho o dia inteiro sentada.

huygtf_zpsfb6e2793.png

Postado

Ahh tá ..

Entendi ..

As 1430 kcals já é o valor com déficit ..

Achei que 1430 fosse a quantidade de kcals que você gastava/dia.

Mas começa com um déficit de 300kcals, não 500.

Depois de umas 2 ou 3 semanas aumenta pra 500.

Postado

O macarrão é integral? Já que é para comer pouco carboidratos, seria melhor só consumir os de índice glicêmico baixo, principalmente em horários longe do treino. achocolatado é puro açucar e sódio. Melhor que amendoim seria castanha do pará.

Postado

Então, esse macarrão é do normal mesmo, do tipo parafuso, eu coloco 1 pegador. Será que perde muito a qualidade do carboidrato? Pq tive uma péssima experiência com arroz integral e imaginei q o macarrão integral seria a mesma coisa.

O lance do achocolatado sei que é uma droga, mas é que ta difícil demais mandar albumina pra dentro pura, o gosto é horrível e eu fico com vontade de vomitar. Tem alguma sugestão de algo que melhore o gosto? Pq vi no forum q a galera mete com achocolatado, ou com cligt, sei lá, odeio suco.

Valeu a ajuda :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...