Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente isso.

Pra quem luta o programa é uma excelente indicação.

mas eu n entendi o pq d ser programa pra quem faz ourtas atividades.É pq as reps mais altas dariam maior resistencia?eu vi o video,mas cmo falei,n entendi. Vi ele mencionar sobre ser melhor pra outras modalidades mas n entendi o pq

Publicidade

Postado (editado)

mas eu n entendi o pq d ser programa pra quem faz ourtas atividades.É pq as reps mais altas dariam maior resistencia?eu vi o video,mas cmo falei,n entendi. Vi ele mencionar sobre ser melhor pra outras modalidades mas n entendi o pq

Cara um dos preceitos do powerlifing é carga. Agora pensa: passar 6 (ou 8 semanas, se fizer os dealods) sem pegar cargas entre a faixa de 80-90% é um método para aumentar o seu total (soma total dos lifts)? Certamente que não. Assim, há outros programas melhores capazes de aumentar o total dos levantamentos em menos tempo caso seu objetivo seja exclusivamente powerlifting.

O juggernaut acaba sendo um bom método para quem faz outros esportes porque proporciona força, condicionamento, hipertrofia e melhora da coordenação nos lifts. Motivos pra isso: as waves inicias (5x10 e 5x8 no terra, agacho e supino) são responsáveis por isso, além das constantes AMAP que acabam ocasionando maior volume ainda. Isso tudo desenvolve condicionamento, força, hipertrofia e melhora na execução dos lifts.

Editado por proxy
Postado

Mas 80% de um bom power é muito peso. O método de esforço máximo é o mais eficiente mas tbm é o que causa o colapso do seu sistema nervoso e a consequente queda de desempenho.

São semanas com repetições explosivas - esforço dinâmico e método de repetição.

E nas ultimas semanas você usa o esforço máximo.

Postado

Uma duvida q eu tive, há muito tempo q li o ws4sb mas lembro q o cara dizia q tu deixa nas primeira e segunda serie, 1-2 reps pra poder fazer a ultima, isso quer dizer que nessa última se falha provavelmente, tb vi o 3xmáx. No juggernault pod c falhar nas assistencias assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...