Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite aos Maromba :D

Bom , estou seguindo um Bulk limpo e de 2 em 2 Semanas eu me peso e venho notando que nesse tempo de pesagem eu ganho de 1,5kg a 2kg , Está bom para um Bulk ou devo comer mais ?

Vou postar só as quantidades finais da dieta em Carbo , Proteína e etc..

- Proteína total = 212,2g

- Carboidratos totais = 445,5g

- Gordura total = 30g

- Gasto Calórico = 2628

- Consumo Calórico = 3332kcal

- Excedente = 703kcals

Diantes das informações e tal , Como ta a dieta , Devo aumentar as kcal ? Os ganhos estão corretos ?

Publicidade

Postado (editado)

Aparentemente estão bons, como está indo o aumento das cargas?
E tu tem como medir o bf na academia (usando adipômetro)? Tenta ver se tu consegue, e todo mês meça ele para ver o quanto de massa magra e gorda tu ta ganhando, caso esteja ganhando muita gordura reduz a quantidade calórica ingerida por dia só cortando uns carbos.
E como já falaram para agora aumenta para umas 80g de gordura e baixa um pouco dos carbos.

Editado por Gustavo_
Postado

Aparentemente estão bons, como está indo o aumento das cargas?

E tu tem como medir o bf na academia (usando adipômetro)? Tenta ver se tu consegue, e todo mês meça ele para ver o quanto de massa magra e gorda tu ta ganhando, caso esteja ganhando muita gordura reduz a quantidade calórica ingerida por dia só cortando uns carbos.

E como já falaram para agora aumenta para umas 80g de gordura e baixa um pouco dos carbos.

Progressão de Carga de 1 em 1 semana , Vo aumentando.. Ta indo bem sim :D

BF ta em torno de 10% a 12% , Mais que isso não.. Ta um bulk bem seco mesmo..

Eu compraria coisas eletrônica

?

:ph34r_anim:

Ganhos bons, pelo menos em numeros estao bons... como o parceiro acima falou, acompanha o bf, regula o treino direitinho.. boa sorte

BF ta regulado , Como sou ectomorfo tenho até dificuldade em ganhar gordura :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...