Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Está Havendo?

Pitaangaa

Posts Recomendados

Pessoal, eu estou tomando hipercalórico pois sou magro tenho 1,92 de altura e tinha a 2 meses atras 57kg hoje tenho 64kg. tomei os hipercalóricos da nutrilatina e agora estou tomando No2 da probiótica, sempre acompanhados de uma boa alimentação. Estou tomando também malto antes e depois do treino, vou a academia de segunda a quinta. O problema é que eu estou engordando mais não estou crescendo, os músculos não estão evoluindo. Oque está faltando para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as vezes vc está exagerando na quantidade de calorias. se vc não sabe montar uma dieta procure aprender ou va a um nutricionista.

se vc quer musculos, descubra do que eles são feitos. se queremos aumentar massa muscular precisamos estimular esse aumento de massa, que é feito por meio do treino, sempre procurando se alimentar bem, maior parte de nosso corpo é feito de agua, então beba muita agua, e coma proteinas de boa qualidade, hipercalorico, alguns realmente tem muita gordura e outros tem carboidrato de alto indice glicemico, que se não for tomado no momento(s) certo do seu dia pode te fazer engorda. na verdade são varias coisas que vc tem que olhar. por isso é melhor vc procura adquirir o maximo possivel de conhecimento, ou procure um profissional que estudou para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...