Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu estou tomando hipercalórico pois sou magro tenho 1,92 de altura e tinha a 2 meses atras 57kg hoje tenho 64kg. tomei os hipercalóricos da nutrilatina e agora estou tomando No2 da probiótica, sempre acompanhados de uma boa alimentação. Estou tomando também malto antes e depois do treino, vou a academia de segunda a quinta. O problema é que eu estou engordando mais não estou crescendo, os músculos não estão evoluindo. Oque está faltando para mim?

Postado

Controle na quantidade de kcals ingeridas.

Tem que ter superávit calórico .. mas tem que ter a quantidade certas de proteínas na dieta.

E cara, você é muito alto, como pesa tão pouco?

Postado

Pode ser a progressão de carga que deve estar estagnada,vale ressaltar a importância de postar a sua boa alimentação pro pessoal avaliar.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Hipercalórico não serve para ganhar massa muscular, ao menos que você esteja tomando esteróides e/ou seja um praticante muito avançado.

[2] Na sua condição e idade, um hipercalórico só aumentará a massa adiposa (gordura) e o risco de intolerância à glicose (pré-diabetes do tipo II).

[3] O que você precisa é um pouco mais de proteína (1.2g de proteína por quilo de peso), mais arroz, feijão, e um treino forte.

Postado

[3] O que você precisa é um pouco mais de proteína (1.2g de proteína por quilo de peso), mais arroz, feijão, e um treino forte.

Finalmente um individuo sensato nesse fórum que não manda um rapaz que não deve passar nem 1 hora na academia atochar 2-3 g de PTN/ kg.

4o8.gif
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...