Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80 cm
Peso: 86 quilos
BF: NÃO SEI
Medidas: braço: 36 cm

peitoral: 100 cm

perna: 61 cm (medindo no meio)

pantu: 39 cm

antebraço: 30 cm
Objetivo da dieta: BULKING

1384033_1399616923607190_915552411_n.jpg1376421_1399617260273823_685597381_n.jpg

1393657_1399615490274000_135354025_n.jpg

Galera,estou com uma coisa que tá me atormentando muito... A BARRIGA!!! Estou em bulk desde que comecei a treinar,dia: 11/06/2013 e até aqui estou feliz com meus ganhos,pois lutava muay thai e perdi muita massa magra e,estava bem feio! Mas consegui recuperar,mais junto com a massa magra veio a gordura e ela está me incomodando.Posso levar esse bulk até dia 1 de fevereiro ? Começei o SL 5X5 essa semana e quero fazer por pelo menos 3 meses.Obrigado desde já marombas!!! PELA FOTO MOSTRANDO A BARRIGA,ALGUNS DIRÃO QUE ESTOU POBRE DEMAIS EM MASSA MAGRA,É QUE TIREI BEM RELAXADO MESMO!!!

up

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Sua dieta parece estar muito "pesada". Excesso de gordura faz mal, acho que seria melhor entrar em cutting e controlar melhor o próximo bulking.

Postado

Desculpa ai galera,esqueci de postar a dieta!!!

CAFÉ DA MANHÃ: 5 ovos cozidos,2 fatias de pao integral com requeijao light e leite com café.

LANCHE DA MANHÃ: 1 bolacha integral

ALMOÇO: 2 colheres de arroz branco,2 colheres de feijão,peito de frango ou carne vermelha e verduras.

LANCHE DA TARDE: 6 colheres de sopa de hipercalorico,feito por mim com a receita do LeandroTwin.

PRÉ TREINO: batata doce,mandioca ou macarrao com peito de frango.

PÓS TREINO: whey protein da growth,maltodextrina e creatina.

CEIA: iogurte,fruta,mingau de aveia.

O que acham ?!

Postado

Excesso de calorias dá isso.

o que posso alterar ai na dieta Johnn ?

vc está com muita fat acumulada no abdomen tente diminuir seu kcal na dieta. vejá qual seu TMB e add 20%, eu estimo q sua dieta está mais de 20%

valeu,vou calcular... Essas calculadoras online ajuda ?

Excesso de calorias dá isso.

dieta tá boa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...