Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente eu sempre quando fico sem dinheiro não deixo de treinar so porque não vou pra academia..e infelizmente esse mês não vou poder pagar... ja organizei todos meus treinos estão tudo direito.. Mas eu não sei treinar direito ombro.. eu tenho 2 halteres aqui em casa.. Eu estava pensando em fazer assim.. Elevação Frontal 2 series de 15 e Elevação lateral 2 series de 15, Esta bom? Treina o deltoide por completo? Alguem tem mais algum exercicio pra incluir? Boa noite aeee

Publicidade

Postado

Gente eu sempre quando fico sem dinheiro não deixo de treinar so porque não vou pra academia..e infelizmente esse mês não vou poder pagar... ja organizei todos meus treinos estão tudo direito.. Mas eu não sei treinar direito ombro.. eu tenho 2 halteres aqui em casa.. Eu estava pensando em fazer assim.. Elevação Frontal 2 series de 15 e Elevação lateral 2 series de 15, Esta bom? Treina o deltoide por completo? Alguem tem mais algum exercicio pra incluir? Boa noite aeee

Tá o vídeo de ombros completo só com dois halteres. Manja pouco a Dr. Hitz

Postado

De quantos quilos são esses halteres?

Treino com halteres são complicados, porque vai precisar de vários pesos.

Um bom treino para quem não tem barra em casa, seria HSPU + algumas elevações.

Iceman o que seria HSPU ?

Treino de ombro básico e completo seria elevações(principalmente laterais) e desenvolvimentos

Em relação a carga para ombro muitos defende a utilização de carga moderada !

Postado

Iceman o que seria HSPU ?

Treino de ombro básico e completo seria elevações(principalmente laterais) e desenvolvimentos

Em relação a carga para ombro muitos defende a utilização de carga moderada !

HandStand pushups. As clássicas flexões plantando bananeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...