Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara os 80 reais são exclusivamente seus?

Gasta eles com fontes de proteína ..

Os carbos você come do que tiver na sua casa.

Até porque ninguém vive bem com 80 reais ..

Só se você ter um PC e internet demonstra que você tem algum dinheiro aí que daria pra colocar na dieta.

Isso se você paga as contas né. E eu acredito que não.

Convence sua mãe/pai a comprar algumas coisas que você precisa quando forem ao supermercado.

Publicidade

Postado

para suprir esses horarios . tipo meio da manha, a tarde , e após a janta.

acho legal voce comprar esses itens

- PAO INTEGRAL *procure aqueles 10graus tem em torno 8,5g d proteina a cada suas fatias.

- PEITO de Frango * cozinha e desfie ele e guarde na geladeira e vai comendo com o pao . fica mt apetitoso.

- Ovos - * caso voce trabalhe fora e quer levar refeiçoes para comer durante o dia. cozinhe ovos e mantenha com a casca e leva para comer.

se é em casa msm . ai da para fazer varias receitas para nao enjoar.

Postado

Sem chance, na moral.

Barata doce, ovo, aveia - todos muito baratos, com 50 conto compra-se dieta pro mês todo

Mas frango, atum, carne, vish...

Talvez uma solução seria mendigar carne no açougue com a desculpa que é para seu cachorro

Postado

Só se você ter um PC e internet demonstra que você tem algum dinheiro aí que daria pra colocar na dieta.

Convence sua mãe/pai a comprar algumas coisas que você precisa quando forem ao supermercado.

Eu ia dizer a mesma coisa

Carbo nao vai faltar na sua casa,ja economiza um bom dinheiro,agora mantem o foco proteina e gordura boa compra um azeite ai que da pra passar um bom tempo

Ah sim mano qual o seu gasto calorico ?isso influencia muito no gasto com a dieta

Postado

Brother, tu vais ter que comprar umas galinhas (ovos) e plantar comida no quintal de casa. Vais viver de macaxeira e ovos.. he

Sabe aqueles leites de saquinho? da pra fazer coalhada e ter proteína da boa.. e barata

Postado

Tem um forum americano onde os caras encontraram um ótimo entre custo e benefício com uma dieta de Pinto Beans, Arroz e Ovo. A quantidade de Pinto Beans era absurda, mas ficava muito barato.

Postado

Então no seu caso a coisa melhora muito,manda bastante ovo que vai dar certo,moro em Santos aqui as coisas são muito caras,o preço normal da duzia aqui é 5 reais.

sim, mais fiquei sabendo que ovo em exesso faz mal, por causa do seu colesterol, não acha mais em conta uma albumina que é a clara do ovo desidratada

é o carboidrato não preciso me preocupar muito não, melhor focar nas proteinas e nas calorias

Tem um forum americano onde os caras encontraram um ótimo entre custo e benefício com uma dieta de Pinto Beans, Arroz e Ovo. A quantidade de Pinto Beans era absurda, mas ficava muito barato.

vou ver sobre esse pinto beans.

para suprir esses horarios . tipo meio da manha, a tarde , e após a janta.

acho legal voce comprar esses itens

- PAO INTEGRAL *procure aqueles 10graus tem em torno 8,5g d proteina a cada suas fatias.

- PEITO de Frango * cozinha e desfie ele e guarde na geladeira e vai comendo com o pao . fica mt apetitoso.

- Ovos - * caso voce trabalhe fora e quer levar refeiçoes para comer durante o dia. cozinhe ovos e mantenha com a casca e leva para comer.

se é em casa msm . ai da para fazer varias receitas para nao enjoar.

é, voce me deu uma otima opção, o pão integral tem muitas proteinas, da pra encaixar no café da manha.

Brother,desculpa a demora.

Tenta somar isso aí que você me disse.

Carb/Prot=4kcal

Gord=9

meu almoço e janta tem em torno de 700 a 800 calorias kada um.

Aqui na minha cidade, tu compra uma bandeja com 30 ovos por R$ 5,00.

mesma coisa aqui, de vez em quando passa o carro dos ovos e vende 30 ovos por 4 reais, as vezes vende 45 por 5 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...